SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pensar, sentir...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sabrina

Sabrina


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2012

Pensar, sentir... Empty
MensagemAssunto: Pensar, sentir...   Pensar, sentir... EmptyQua Jul 04, 2012 11:21 am

Eu não penso muito no que eu faço, mas eu tento sentir alguma coisa, para ver sem explicar, para atingir tão perto quanto eu posso - isso é tudo. [...] Fazendo as pessoas sentirem como eu sinto. O mais importante e o mais real é a minha maneira de sentir - para as pessoas terem a mesma sensação que eu tenho na frente das coisas.

ROBERT BRESSON


Pensar, sentir... 487350_396826867032472_1492360756_n
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

Pensar, sentir... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar, sentir...   Pensar, sentir... EmptyQui Jul 05, 2012 8:08 pm

Eu penso e sinto o que faço e quero que quem esteja do meu lado pense e sinta pelo menos bem próximo do que sinto e penso.
Uma vez me ensinaram a vigiar e orar. Parecia tão básico.
Levei semanas para vigiar o que falava, o que pensava, pois tudo que se emana no universo lá permanece. Levei meses para aprender a pedir, pois pedir um chocolate e ganhar um bis pode nao ter sido minha intenção. Saber pedir demanda treino. Saber pedir o certo, o que eh necessário, o que eh possível, para não congestionar as linhas que ondulam pelo universo.
Daí cheguei á lógica frase: Penso, logo, existo!
Eureka!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Pensar, sentir... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar, sentir...   Pensar, sentir... EmptySeg Jul 30, 2012 7:06 pm

Lamia escreveu:
Eu penso e sinto o que faço e quero que quem esteja do meu lado pense e sinta pelo menos bem próximo do que sinto e penso.
Uma vez me ensinaram a vigiar e orar. Parecia tão básico.
Levei semanas para vigiar o que falava, o que pensava, pois tudo que se emana no universo lá permanece. Levei meses para aprender a pedir, pois pedir um chocolate e ganhar um bis pode nao ter sido minha intenção. Saber pedir demanda treino. Saber pedir o certo, o que eh necessário, o que eh possível, para não congestionar as linhas que ondulam pelo universo.
Daí cheguei á lógica frase: Penso, logo, existo!
Eureka!!!!!

não consigo pedir o que eu penso..... Crying or Very sad
as vezes ficamos esperando que sintam o que sentimos, que descubram por si só!!foi o que você falou, pedir demanda treino e acho que "sentir" a necessidade de outros, antes que peçam, demanda treinar a sensibilidade,,,ou se colocar no lugar da pessoa, ou simplesmente estar ali. cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pensar, sentir... Empty
MensagemAssunto: Re: Pensar, sentir...   Pensar, sentir... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pensar, sentir...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: FILOSOFIA :: MIL ASSUNTOS-
Ir para: