SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "Nossos pensamentos"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

"Nossos pensamentos" Empty
MensagemAssunto: "Nossos pensamentos"   "Nossos pensamentos" EmptyTer Jul 17, 2012 3:17 pm

"esta tentação é obra do diabo"


Mas na verdade este mal não vem do exterior é a reação de suas próprias formas de pensamento.... Rolling Eyes




"Nossos pensamentos" 251904_333444750070012_245590884_n
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

"Nossos pensamentos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Nossos pensamentos"   "Nossos pensamentos" EmptyTer Jul 17, 2012 3:24 pm

Todo pensamento dá origem a uma série de vibrações que no mesmo momento atuam na matéria do corpo mental.....

Tenho uns pensamentos muito loucos.....as vezes!

quem tiver algum, pode postar aqui....... Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

"Nossos pensamentos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Nossos pensamentos"   "Nossos pensamentos" EmptyQui Jul 19, 2012 6:48 am

Penso q as vezes pensamentos sao como palavras, q se jogadas no mundo exterior vão colidir com outras palavras, fazerem um amalgama ou ate se dispersarem.
Palavras ditas sao ondas e ondas se propagam. Tem freqüência, emanam energia.
Vigie e ore.
Cuidar do q fala e pensa. Saber pedir para se direcionar. Saber falar para fazer bom uso das palavras.
Será q se eu emanar pensamentos, serão como as palavras? Irão atingir outros pensamentos e neles se juntarem?
Ou será q o q penso, fica restrito aqui dentro dessa caixa óssea?
Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

"Nossos pensamentos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Nossos pensamentos"   "Nossos pensamentos" EmptyQui Jul 19, 2012 11:56 pm

Lamia escreveu:
Penso q as vezes pensamentos sao como palavras, q se jogadas no mundo exterior vão colidir com outras palavras, fazerem um amalgama ou ate se dispersarem.
Palavras ditas sao ondas e ondas se propagam. Tem freqüência, emanam energia.
Vigie e ore.
Cuidar do q fala e pensa. Saber pedir para se direcionar. Saber falar para fazer bom uso das palavras.
Será q se eu emanar pensamentos, serão como as palavras? Irão atingir outros pensamentos e neles se juntarem?
Ou será q o q penso, fica restrito aqui dentro dessa caixa óssea?
Suspect

é verdade e as ondas depois que se propagam, voltam pra você e te faz ter outros pensamentos...o bom então seria nunca falar nada do que pensamos, não haveriam reações, nem olhares, falar apenas o necessário, o já experimentado, o já questionado, teríamos apenas respostas automáticas do que já sabemos....como ver TV, tudo é programado já pensando no retorno, nas reações que o público terá....alguma reação incomum, será pequena perto da grande massa....

As vezes precisamos falar "brincando" coisas que sabemos que não é brincadeira, mais as reações são boas....
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

"Nossos pensamentos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Nossos pensamentos"   "Nossos pensamentos" EmptySáb Jul 21, 2012 8:48 am

Como dizem no ingles, Strange: that ship's salied......nao posso mais retirar nada do que falei, do que escrevi.
Já mostrei, já falei, já expus. Já me questionaram, já me julagaram, já me taxaram.
Mas viver eh isso... Uma novela, dizem uns, uma tragicomedia, outros, um
paraíso na terra outros.
Sempre achei piegas, mas vou quotar: pelo menos emoções eu vivi....
Quem nao tem história pra contar viveu automaticamente como vc disse. Brincou de falar, teve respostas automáticas.
Mas a energia que consumiu do universo ao se conter... Buraco negro...vai consumir de dentro para fora, englolir o eu, o mundo, galáxias inteiras.

Melhor brincar ou dizer a verdade? Qual reação mais calculada distribui melhor as energias do mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
boo!!

boo!!


Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/09/2012

"Nossos pensamentos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Nossos pensamentos"   "Nossos pensamentos" EmptyQua Out 31, 2012 5:35 pm

"Nossos pensamentos" Purpflame
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Nossos pensamentos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Nossos pensamentos"   "Nossos pensamentos" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Nossos pensamentos"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PENSAMENTOS
» FRASES E PENSAMENTOS.....
» Pensamentos Adolescentes!
» FRASES E PENSAMENTOS.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: FILOSOFIA :: MIL ASSUNTOS-
Ir para: