SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "A FAZENDA 6"

Ir para baixo 
+5
Juliane
Duda-RJ
Tigor
nininha
Fênix
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 04, 2012 3:55 pm

FÊNIX-2 escreveu:
"Fazenda de Verão" - Programa de Sábado 03/11/2012 na íntegra


ainda não assisti nada,nem to com muita vontade de ver! vc ta gostando?bj
Ir para o topo Ir para baixo
FÊNIX-2

FÊNIX-2


Mensagens : 147
Data de inscrição : 02/06/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptySeg Nov 05, 2012 11:49 am

nininha escreveu:
FÊNIX-2 escreveu:
"Fazenda de Verão" - Programa de Sábado 03/11/2012 na íntegra


ainda não assisti nada,nem to com muita vontade de ver! vc ta gostando?bj

Só assisti a estreia, não estou intusiasmada com essa edição!Wink Bjs I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FÊNIX-2

FÊNIX-2


Mensagens : 147
Data de inscrição : 02/06/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptySeg Nov 05, 2012 12:48 pm

Diretor da "A Fazenda de Verão" Ressalta missão de elevar o ibope

Responsável pela direção da "Fazenda de Verão", assim como também foi pelas cinco temporadas de "A Fazenda", Rodrigo Carelli vem se pautando em uma nova missão para esta temporada do reality.

Diferente das edições com celebridades, que contavam com investimentos superiores e eram exibidas em horários mais competitivos - e, portanto, com possibilidades de disputa pela liderança, "Fazenda de Verão" tem um foco diferente.

"Não estou preocupado se estaremos em primeiro no Ibope. O que queremos é aumentar a audiência no horário", afirmou Carelli recentemente. Até então, o objetivo vem sendo cumprido.

Na sexta-feira (02), por exemplo, o programa fechou com média de 8 pontos - quase o triplo do que "Rebelde" vinha marcando no horário.

Embora enfrente a barreira do Horário de Verão, o reality tem como pontos favoráveis sobre o folhetim adolescente a ausência da rivalidade com "Avenida Brasil" e o fato de não possuir intervalos comerciais - contra os três que "Rebelde" tinha em sua reta final.
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyQua Nov 07, 2012 12:05 pm

FÊNIX-2 escreveu:
nininha escreveu:
FÊNIX-2 escreveu:
"Fazenda de Verão" - Programa de Sábado 03/11/2012 na íntegra


ainda não assisti nada,nem to com muita vontade de ver! vc ta gostando?bj

Só assisti a estreia, não estou intusiasmada com essa edição!Wink Bjs I love you I love you

se eu lembrar vou assistir hoje Wink fiquei curiosa porque a galera do twuitter estão dizendo que essa fazenda os participantes estão melhores que dos 2 ultimos bbb Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyQua Nov 07, 2012 8:03 pm

assisti mais estou meia perdida ainda...vi alguns vídeos e o Halan me chamou atenção por dizer de cara que está ali pra jogar mesmo,gostei de sua sinceridade,mas agora a noite,o Tiago pergunta o que ele acha do rapaz que subiu ontem,e ele pergunta:quem,o urubú...se referindo ao Raphael,jogou abaixo tudo que gostei nele,vou esperar mais um pouco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyQua Nov 07, 2012 9:07 pm

to vendo a festa...como essa Gabriela é sem graça Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyQui Nov 08, 2012 7:59 pm

Claudia é a primeira eliminada da "Fazenda de Verão"!


apesar de todas as enquetes darem a saida da cláudia ,ela ficou Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 11, 2012 4:33 pm

"Eu não gosto de fofocas", dispara Rodrigo Simões"A FAZENDA 6" - Página 21 314

Antes do almoço deste domingo (11), Rodrigo Simões e Nuelle Alves se reuniram na varanda da sede e o personal aproveitou o momento para desabafar com a modelo sobre Angelis.

— Esse sou eu. Não vou ver gente pisando na cabeça dela e agir da mesma forma. Eu acho que ela cavou a própria cova sim, mas vou agir da minha forma e não vou esperar nada de ninguém.

Amiga do rapaz no jogo, a morena aconselhou o confinado no reality show.

— Seja sempre verdadeiro com você mesmo.

Na sequência, o fortão continuou a falar sobre o assunto.

— Eu plantei aqui a labareda da paz. Não sou de colocar lenha na fogueira. Eu não gosto de fofocar, o Haysam, por exemplo, disse que adora. Se eu estiver numa roda de conversa onde o papo for sadio, você pode ter a certeza que eu vou ficar. Agora se for algo que não vai me acrescentar, me retiro mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 11, 2012 9:51 pm

nininha escreveu:
assisti mais estou meia perdida ainda...vi alguns vídeos e o Halan me chamou atenção por dizer de cara que está ali pra jogar mesmo,gostei de sua sinceridade,mas agora a noite,o Tiago pergunta o que ele acha do rapaz que subiu ontem,e ele pergunta:quem,o urubú...se referindo ao Raphael,jogou abaixo tudo que gostei nele,vou esperar mais um pouco Very Happy

não venho acompanhando como deveria, sei lá essa fazenda ta bem estranha
não consigo acompanhar os q eles dizem
a mentalidade deles vai fácil pr cmpo das futilidades
em suma... não me sinto a vontade vendo essa fazenda
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyTer Nov 13, 2012 9:08 am

dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
assisti mais estou meia perdida ainda...vi alguns vídeos e o Halan me chamou atenção por dizer de cara que está ali pra jogar mesmo,gostei de sua sinceridade,mas agora a noite,o Tiago pergunta o que ele acha do rapaz que subiu ontem,e ele pergunta:quem,o urubú...se referindo ao Raphael,jogou abaixo tudo que gostei nele,vou esperar mais um pouco Very Happy

não venho acompanhando como deveria, sei lá essa fazenda ta bem estranha
não consigo acompanhar os q eles dizem
a mentalidade deles vai fácil pr cmpo das futilidades
em suma... não me sinto a vontade vendo essa fazenda

ta difícil mesmo de entender,já que a maioria deles,nem sabem o que falam...cortam as palavras,as frases...mas ta bem animada essa fazenda flower
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 4:27 pm

Boa Noite Nininha e Dimm...Very Happy

Ainda estou meia perdida...vou me interar de tudo da "Fazenda de Verão", pra poder postar e falar alguma coisa sobre os peões.Idea Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 4:38 pm

"A FAZENDA 6" - Página 21 318973_248803901912144_679349070_n

Eu não entendo NADA de moda, mas essa roupa ficou no menos esquisita!Idea

Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 4:40 pm

"A FAZENDA 6" - Página 21 1091_372119279544025_1376130775_n

Sem pudores, Victor mostra parte do bumbum aos confinados http://r7.com/VIN8

Shocked Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 4:50 pm

Haysam afirma que começará a jogar em duas semanas

"Eu não queria fazer um negócio, mas eu vou ter que fazer daqui a pouco: jogar. Daqui duas semanas, eu vou começar a jogar, eu não vou deixar esses homens todos juntos aqui", disse o publicitário Haysam Ali.

"Posso ser sincera contigo? Começa já. Está todo mundo jogando. O jogo já começou", respondeu a modelo Ísis Gomes.

"Você viu o que o Carril soltou? Eles disseram que só vai ficar homem aqui", completou a dentista Flavia Armond.

"O Dan, se for pra roça, vai embora. O Sacramento também. O Carril não. Eu tenho certeza", completou Haysam.

A conversa ocorreu na casa da árvore, entre Ísis, Flavia, Haysam e Natalia na noite desta sexta-feira (16).

Do UOL, em São Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 5:42 pm

"A FAZENDA 6" - Página 21 004
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 6:59 pm

eu estou gostando da fazenda...mas até agora ninguem sabe porque não teve festa essa semana...ai ta ficando chato Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 9:12 pm

nininha escreveu:
eu estou gostando da fazenda...mas até agora ninguem sabe porque não teve festa essa semana...ai ta ficando chato Rolling Eyes

Vou voltar a assistir, andei lendo algumas coisas da "Fazenda de Verão", pessoal está comentando, que não teve festa essa semana...Shocked Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 9:13 pm

"A FAZENDA 6" - Página 21 546763_372189782870308_3551308_n

Confinados jantam batata assada recheada na noite deste domingo (18) http://r7.com/d3w9
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 9:15 pm

"A FAZENDA 6" - Página 21 604064_372187632870523_866258973_n

“Só me importo com você [Nuelle], quero que o resto da casa se exploda!”, dispara Bianca.
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 10:39 pm

"A FAZENDA 6" - Página 21 18101_372196406202979_1602434108_n

Haysam brinca com Ísis: “Você tem distúrbio mental” http://r7.com/RSKz

Eu não gosto desse Haysam...Twisted Evil deixa ele ir pra roça...vou votar sem parar!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyDom Nov 18, 2012 11:06 pm

"A FAZENDA 6" - Página 21 543022_372211129534840_1509190418_n

Confinados conversam sobre formação da Roça com Angelis


Em conversa na varanda entre Flávia, Thyago, Haysam, Halan, Karine, Natália, Rodrigo Carril e Haysam, Angelis voltou a entrar no foco da conversa.

Halan acredita que pode ser mandado para a Roça com Angelis porque é um jeito de cortar o mal e afirmou que ele volta para a sede. Mas, sem dizer nomes, Halan acha que ele não irá para a Roça.

— Se for com quem estou pensando, ela [Angelis] volta. Vai voltar rindo da nossa cara.

Flávia acredita que um jeito de Angelis ir para a roça com alguém forte é dar um jeito de colocar o Raphael na Roça.

— A gente pode mandar o Rapha e ela [Angelis] não vai querer ir para a Roça com ele.

Natália comentou que Angelis não quer realmente sair do confinamento e as histórias que ela conta sobre a herança que vai receber é apenas estretégia de jogo.

— Ela chegou pra mim e disse: "Japa, não fala que eu pedi para sair. Mas você pode votar em mim. Só não justifica o voto. Ela disse que não vai sentar e pedir para sair".

Haysam comentou que Angelis pediu a mesma coisa para ele e afirmou que ela fez o mesmo pedido a todos os confinados.


Eu acho...Angelis vai ficar, torço muito pra ela, vou votar muito para ela fique na casa.Ideacheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptySeg Nov 19, 2012 8:37 pm

"FAZENDA DE VERÃO": RODRIGO SIMÕES TOCA O SINO E PEDE PARA SAIR DO PROGRAMA

"A FAZENDA 6" - Página 21 Rodrigo1

Uma reviravolta deve marcar a “Fazenda de Verão”. Depois de sobreviver a uma roça na semana passada, Rodrigo Simões tocou o sino no final da tarde desta segunda-feira (19) e pediu para deixar a competição. O personal trainer já está fora do confinamento.

A produção do programa está reunida neste momento para decidir se haverá ou não substituição.

Fonte:colunistas.ig.com.br/natv
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyTer Nov 20, 2012 4:37 pm

Fênix escreveu:
"FAZENDA DE VERÃO": RODRIGO SIMÕES TOCA O SINO E PEDE PARA SAIR DO PROGRAMA

"A FAZENDA 6" - Página 21 Rodrigo1

Uma reviravolta deve marcar a “Fazenda de Verão”. Depois de sobreviver a uma roça na semana passada, Rodrigo Simões tocou o sino no final da tarde desta segunda-feira (19) e pediu para deixar a competição. O personal trainer já está fora do confinamento.

A produção do programa está reunida neste momento para decidir se haverá ou não substituição.

Fonte:colunistas.ig.com.br/natv


uma pena,estou triste até agora Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyTer Nov 20, 2012 8:45 pm

nininha escreveu:
Fênix escreveu:
"FAZENDA DE VERÃO": RODRIGO SIMÕES TOCA O SINO E PEDE PARA SAIR DO PROGRAMA

"A FAZENDA 6" - Página 21 Rodrigo1

Uma reviravolta deve marcar a “Fazenda de Verão”. Depois de sobreviver a uma roça na semana passada, Rodrigo Simões tocou o sino no final da tarde desta segunda-feira (19) e pediu para deixar a competição. O personal trainer já está fora do confinamento.

A produção do programa está reunida neste momento para decidir se haverá ou não substituição.

Fonte:colunistas.ig.com.br/natv


uma pena,estou triste até agora Sad Sad

Também estou triste com a saida do Rodrigo Simões...Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 EmptyTer Nov 20, 2012 8:52 pm

Blog A Fazenda perguntou: Rodrigo Simões já afirmou que se arrependeu de ter batido o sino. Vocês acham que o peão foi fraco em desistir na primeira recaida? Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"A FAZENDA 6" - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A FAZENDA 6"
Ir para o topo 
Página 21 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "A FAZENDA 5"
»  "A FAZENDA 5 E O CAMPEÃO"
»  A FAZENDA - TORCIDA VIVIANE ARAÚJO
» Robertha Portella, a musa da Fazenda 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: NOVELAS E REALITY SHOW :: FAZENDA-
Ir para: