SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CONFESSE....

Ir para baixo 
+22
Luna
Sad........
Juliane
IGOR
amar é viver
bimba
Tragic!!
Teiteiforever
Lamia
*Willow*
Alexandra
Sabrina
Hanna
Tigor
CmteGaeta
Ariana
Kolseuvis
STRANGE**
Fênix
nininha
Kika...
Mel....
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptySeg Jun 18, 2012 12:44 pm

Fênix escreveu:
CONFESSO... BOM DIA E UM MARAVILHOSO INÍCIO DE SEMANA A TODOS FANTASMAS!Very Happy

CONFESSO... MIL BEIJOS EM CADA CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you



confesso que você é um anjo....bjo......I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 8:35 am

Confesso que as vezes fico com medo de falar coisas e as pessoas entenderem tudo errado...

confesso que é ruim querer falar coisas mais ficar com medo da reação das pessoas...

confesso que quando não falo, me sinto falsa....

Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 8:37 am

Confesso que ontem trabalhei muito,o São João daqui têm muito trabalho....

Confesso que entrei aqui para olhar e tinham 18 visitantes....



Confesso que deveriam postar também, é gostoso.



Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 8:39 am

mas também se não quiserem não têm problema....fantasmas gostam de falar sozinhos...



Laughing Laughing Laughing Laughing



e também, vou transformar esse fórum em um blog....só pra mim ficar postando, quer dizer eu, Fênix e Nininha e outras aí.....Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 8:43 am

Confesso que a minha maior briga está sendo excluir ou não este fórum quando eu fico irritada, venho aqui e vou no botão de excluir, mais fico pensando se eu ficar com vontade de postar....e fico com medo de me arrepender....e também têm as pessoas que gostam de vir aqui pra postar ou pra ler, não tenho coragem.



confesso.............................
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 8:47 am

Fênix escreveu:
CONFESSO... BOM DIA E UM MARAVILHOSO INÍCIO DE SEMANA A TODOS FANTASMAS!Very Happy

CONFESSO... MIL BEIJOS EM CADA CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you



tem um recado pra você.....I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 9:26 am

confesso um ótimo dia a todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 9:28 am

confesso que voce kika deve sempre dizer o que tem vontade,guardar pra si,só vai fazer mal!bjo
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 10:23 am

Kika... escreveu:
Fênix escreveu:
CONFESSO... BOM DIA E UM MARAVILHOSO INÍCIO DE SEMANA A TODOS FANTASMAS!Very Happy

CONFESSO... MIL BEIJOS EM CADA CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you



tem um recado pra você.....I love you

CONFESSO... QUE JÁ LI E RESPONDI SEU RECADO! MIL BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 10:29 am

CONFESSO... BOM DIA A TODOS OS FANTASMAS E VISITANTES QUE AQUI PASSAREM!Very Happy

CONFESSO... MIL BEIJOS EM CADA CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 1:30 pm

Fênix escreveu:
Kika... escreveu:
Fênix escreveu:
CONFESSO... BOM DIA E UM MARAVILHOSO INÍCIO DE SEMANA A TODOS FANTASMAS!Very Happy

CONFESSO... MIL BEIJOS EM CADA CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you



tem um recado pra você.....I love you

CONFESSO... QUE JÁ LI E RESPONDI SEU RECADO! MIL BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you

Very Happy I love you

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 1:34 pm

Confesso que estou contando os minutos para minha viajem...
confesso que acabei de comprar outra bota.....e 2 blusas de frio, bem quentinhas...e um cachecol, preto e branco......... Very Happy

delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...friozão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 1:38 pm

Confesso que há 2 dias escrevo tantas besteiras no chat....

rsrsrs...é bom ter poder supremo pra deletar tudo quando eu quero......quem perde é quem fica fazendo frescura....e não vê.
posso fazer nada................. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 1:45 pm

nininha escreveu:
confesso que voce kika deve sempre dizer o que tem vontade,guardar pra si,só vai fazer mal!bjo

Rolling Eyes será??pode ser,,,, a única coisa que pode acontecer escrevendo coisas na internet é a pessoa que se sentiu injustiçada desaparecer do nada, sem nem deixar você se explicar, mais também ela que estará sendo injusta, por isso as pessoas preferem quem joga ou quem fala só o que elas querem ouvir....mais tudo passa, uma hora passa.



bjo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin
Kika...


Mensagens : 1581
Data de inscrição : 08/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 1:49 pm

Confesso que vou buscar meu carro que caiu em um buraco gigante na chuva...kkkkkkkkkkkkkk

confesso que larguei ele lá e saí andando até a outra pista e fiquei muito brava.......e caiu a parte de baixo dele....kkkkkkkkkkkkkkk o escapamento todinho........kkkkkkk

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://fantasmas-s.forumeiros.com
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 4:03 pm

Kika... escreveu:
Confesso que vou buscar meu carro que caiu em um buraco gigante na chuva...kkkkkkkkkkkkkk

confesso que larguei ele lá e saí andando até a outra pista e fiquei muito brava.......e caiu a parte de baixo dele....kkkkkkkkkkkkkkk o escapamento todinho........kkkkkkk

Twisted Evil

CONFESSO... ESTOU PREOCUPADA COM VOCÊ KIKA....Crying or Very sad DEPOIS ME INFORMA SE ESTÁ TUDO BEM... COM VOCÊ.Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 4:07 pm

CONFESSO... QUE TEM PESSOAS QUE GENTE PENSA... QUE CONHECE, UMA CAIXINHA DE SURPRESAS.Idea Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina

Sabrina


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 7:48 pm

kkkkkk....confesso que esse avatar é legal.



Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina

Sabrina


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQua Jun 20, 2012 7:48 pm

Fênix escreveu:
CONFESSO... QUE TEM PESSOAS QUE GENTE PENSA... QUE CONHECE, UMA CAIXINHA DE SURPRESAS.Idea Wink

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQui Jun 21, 2012 9:01 am

Confesso que minha internet tá caindo toda hora....Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQui Jun 21, 2012 9:05 am

Fênix escreveu:
Kika... escreveu:
Confesso que vou buscar meu carro que caiu em um buraco gigante na chuva...kkkkkkkkkkkkkk

confesso que larguei ele lá e saí andando até a outra pista e fiquei muito brava.......e caiu a parte de baixo dele....kkkkkkkkkkkkkkk o escapamento todinho........kkkkkkk

Twisted Evil

CONFESSO... ESTOU PREOCUPADA COM VOCÊ KIKA....Crying or Very sad DEPOIS ME INFORMA SE ESTÁ TUDO BEM... COM VOCÊ.Crying or Very sad Crying or Very sad



foi só uma tempestade...Very Happy I love you Wink
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQui Jun 21, 2012 9:07 am

Fênix escreveu:
CONFESSO... QUE TEM PESSOAS QUE GENTE PENSA... QUE CONHECE, UMA CAIXINHA DE SURPRESAS.Idea Wink



verdade....mas as vezes acho tudo tão engraçado sabe, as vezes não.

bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:roll:
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQui Jun 21, 2012 9:17 am

confesso que tá muito lento....vou me matar Arrow

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptyQui Jun 21, 2012 9:38 am

TRECO LENTO....

Confesso que EU TAVA calma
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tigor

Tigor


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/05/2012

CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 EmptySex Jun 22, 2012 10:58 am

Confesso que não esqueci de vocês...

Meu tempo está curto...

Sinal de maturidade... responsabilidades aumentando...

Isso é bom... rs rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONFESSE.... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONFESSE....
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CONFESSE....
» CONFESSE....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: Oi....-
Ir para: