SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 campeonato brasileiro!!!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptySeg Set 24, 2012 11:56 am

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Image


Veja o que acontece com seu clube de coração no campeonato mais importante do País!
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyQui Set 27, 2012 9:46 am

Love se empolga após vitória: 'Quando a torcida apoia, não tem para ninguém'



campeonato brasileiro!!! - Página 2 2012092602302.jpg-GMVQJKBP.1
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyDom Out 21, 2012 7:18 pm

nininha escreveu:
Duda-RJ escreveu:
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo
O Vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo
Quem não te conhece me pergunta por que eu te segui
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci...I love you I love you

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Charge+sacanando+Fluminense,+Vasco+e+Botafogo

Twisted Evil Twisted Evil I love you I love you

Cair não é nenhum demérito, não saber se levantar é bem pior ou se arrastar na primeira divisão dando vexame, mostrando q administrativamente é um fiásco.. pegar seu maior ídolo e querer fazer dele o ponto X de tdos os males só mostra o q flamengo é ridículo, horrendo e tenebroso
Não torço pela sua queda, mas se ela for a soução para q o flamengo aprenda a respeitar ou a se respeitar, então cair para o flamengo não será um castigo e sim uma solução
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptySeg Out 22, 2012 5:55 pm

dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
Duda-RJ escreveu:
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo
O Vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo
Quem não te conhece me pergunta por que eu te segui
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci...I love you I love you

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Charge+sacanando+Fluminense,+Vasco+e+Botafogo

Twisted Evil Twisted Evil I love you I love you

Cair não é nenhum demérito, não saber se levantar é bem pior ou se arrastar na primeira divisão dando vexame, mostrando q administrativamente é um fiásco.. pegar seu maior ídolo e querer fazer dele o ponto X de tdos os males só mostra o q flamengo é ridículo, horrendo e tenebroso
Não torço pela sua queda, mas se ela for a soução para q o flamengo aprenda a respeitar ou a se respeitar, então cair para o flamengo não será um castigo e sim uma solução

boa noite dimm76 scratch se vc for quem estou pensando...tbm não acho demérito cair,mas que é triste,isso é,e ninguem quer que aconteça,por ser um tremendo vexame...agora seu tricolor caiu pra segunda,depois pra terceira,e não vi mérito em ele voltar pra primeira da forma que voltou,através de falcatrua dos presidentes do clube dos treze,junto com o presidente do seu clube claro affraid
E quantos vexames vcs já deram,e no entanto vibraram por não cair?me poupe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 3:53 pm

nininha escreveu:
dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
Duda-RJ escreveu:
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo
O Vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo
Quem não te conhece me pergunta por que eu te segui
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci...I love you I love you

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Charge+sacanando+Fluminense,+Vasco+e+Botafogo

Twisted Evil Twisted Evil I love you I love you

Cair não é nenhum demérito, não saber se levantar é bem pior ou se arrastar na primeira divisão dando vexame, mostrando q administrativamente é um fiásco.. pegar seu maior ídolo e querer fazer dele o ponto X de tdos os males só mostra o q flamengo é ridículo, horrendo e tenebroso
Não torço pela sua queda, mas se ela for a soução para q o flamengo aprenda a respeitar ou a se respeitar, então cair para o flamengo não será um castigo e sim uma solução

boa noite dimm76 scratch se vc for quem estou pensando...tbm não acho demérito cair,mas que é triste,isso é,e ninguem quer que aconteça,por ser um tremendo vexame...agora seu tricolor caiu pra segunda,depois pra terceira,e não vi mérito em ele voltar pra primeira da forma que voltou,através de falcatrua dos presidentes do clube dos treze,junto com o presidente do seu clube claro affraid
E quantos vexames vcs já deram,e no entanto vibraram por não cair?me poupe Razz

desde qndo uma figura q bate palmas pra parreira e zagalo vai entender alguma coisa de futebol?!!!... simplesmente não dah
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 4:45 pm

dim...eu entendo de esporte de um modo geral,mas o futebol por ser minha maior paixão,eu entendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito,e vc sabe disso,já que sempre perde pra mim quando o assunto é esse Twisted Evil como vc fica sem ter o que debater comigo,vem com essa que eu não entendo.....eeeee,eu nunca bati palma pra parreira,mas pro mestre zagalo,bato palmas de pé,e tiro meu chapéu Very Happy cheers Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 9:07 pm

nininha escreveu:
dim...eu entendo de esporte de um modo geral,mas o futebol por ser minha maior paixão,eu entendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito,e vc sabe disso,já que sempre perde pra mim quando o assunto é esse Twisted Evil como vc fica sem ter o que debater comigo,vem com essa que eu não entendo.....eeeee,eu nunca bati palma pra parreira,mas pro mestre zagalo,bato palmas de pé,e tiro meu chapéu Very Happy cheers Razz

não sei de onde tu tirou essa idéia de q perco patu!!!... tprce pra flamengo!!!... no mínimo é tosca.. bate palmas pra zagalo que como jogador de futebol nem chegou a ser medíocre... só pq tu assiste Esporte Espetacular desde a estréia não quer dizer q tu entenda de esporte, muito menos de futebol Mad
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptySeg Out 29, 2012 11:31 am

dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
dim...eu entendo de esporte de um modo geral,mas o futebol por ser minha maior paixão,eu entendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito,e vc sabe disso,já que sempre perde pra mim quando o assunto é esse Twisted Evil como vc fica sem ter o que debater comigo,vem com essa que eu não entendo.....eeeee,eu nunca bati palma pra parreira,mas pro mestre zagalo,bato palmas de pé,e tiro meu chapéu Very Happy cheers Razz

não sei de onde tu tirou essa idéia de q perco patu!!!... tprce pra flamengo!!!... no mínimo é tosca.. bate palmas pra zagalo que como jogador de futebol nem chegou a ser medíocre... só pq tu assiste Esporte Espetacular desde a estréia não quer dizer q tu entenda de esporte, muito menos de futebol Mad

oi querido...vc está enganado,na verdade,acho que nunca assisti esporte espetacular Wink na verdade,fui muito fã de Rui porto e João Saldanha,saia dos estádios,sempre ouvindo seus comentários,chegava em casa correndo pra ver a mesa redonda da antiga TVE,lembra?só tinha fera...eu realmente entendo muito de futebol,pra vc ter uma ideia,seu Armando que foi o fundador da yong flu,era muito meu amigo,e tínhamos longos debates eeeee ele nunca conseguia ganhar um de mim Very Happy bj
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyTer Out 30, 2012 2:01 pm

nininha escreveu:
dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
dim...eu entendo de esporte de um modo geral,mas o futebol por ser minha maior paixão,eu entendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito,e vc sabe disso,já que sempre perde pra mim quando o assunto é esse Twisted Evil como vc fica sem ter o que debater comigo,vem com essa que eu não entendo.....eeeee,eu nunca bati palma pra parreira,mas pro mestre zagalo,bato palmas de pé,e tiro meu chapéu Very Happy cheers Razz

não sei de onde tu tirou essa idéia de q perco patu!!!... tprce pra flamengo!!!... no mínimo é tosca.. bate palmas pra zagalo que como jogador de futebol nem chegou a ser medíocre... só pq tu assiste Esporte Espetacular desde a estréia não quer dizer q tu entenda de esporte, muito menos de futebol Mad

oi querido...vc está enganado,na verdade,acho que nunca assisti esporte espetacular Wink na verdade,fui muito fã de Rui porto e João Saldanha,saia dos estádios,sempre ouvindo seus comentários,chegava em casa correndo pra ver a mesa redonda da antiga TVE,lembra?só tinha fera...eu realmente entendo muito de futebol,pra vc ter uma ideia,seu Armando que foi o fundador da yong flu,era muito meu amigo,e tínhamos longos debates eeeee ele nunca conseguia ganhar um de mim Very Happy bj

qualquer zé ruela ganha de tu Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 10:13 am

Cuca diz que Brasileiro deste ano é o "Campeonato do STJD e da arbitragem"
Do UOL, em Belo Horizonte

Comentários334
A exemplo de Ronaldinho Gaúcho, o técnico Cuca criticou a arbitragem de Sandro Meira Ricci, no empate com o Flamengo, por 1 a 1, nesta quarta-feira. Ele disse que Ronaldinho Gaúcho sofreu o maior pênalti da sua carreira não assinalado pelo juiz e afirmou que o Brasileiro foi marcado pelas intervenções do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pela arbitragem.

“Vão falar que o Atlético vai chorar, mas tem de chorar, se acontece este lance, o cara está cinco metros do lance, tem o quarto árbitro atrás, tem o ponto eletrônico, que anula gol, este campeonato é o campeonato do STJD, da arbitragem, isso deixa a gente desgostoso, queria falar que era um jogão, mas não dá, eles roubam a cena sempre, como não marcar um pênalti desses, um atropelamento por trás, este pênalti muda o jogo”, desabafou.

como choraaaa Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 10:18 am

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Jogadores-do-flamengo-comemoram-o-gol-da-equipe-marcado-por-renato-abreu-no-empate-com-o-atletico-mg-1351742209327_615x300


aff...mais um empate Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 10:20 am

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Corneta-fc-galo-de-rapina-e-isso-mesmo-producao-1347282874267_300x300campeonato brasileiro!!! - Página 2 Corneta-fc-flu-aposta-no-flamengo-para-parar-o-galo-1351714381458_300x300

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 1:27 pm

nininha escreveu:
Cuca diz que Brasileiro deste ano é o "Campeonato do STJD e da arbitragem"
Do UOL, em Belo Horizonte

Comentários334
A exemplo de Ronaldinho Gaúcho, o técnico Cuca criticou a arbitragem de Sandro Meira Ricci, no empate com o Flamengo, por 1 a 1, nesta quarta-feira. Ele disse que Ronaldinho Gaúcho sofreu o maior pênalti da sua carreira não assinalado pelo juiz e afirmou que o Brasileiro foi marcado pelas intervenções do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pela arbitragem.

“Vão falar que o Atlético vai chorar, mas tem de chorar, se acontece este lance, o cara está cinco metros do lance, tem o quarto árbitro atrás, tem o ponto eletrônico, que anula gol, este campeonato é o campeonato do STJD, da arbitragem, isso deixa a gente desgostoso, queria falar que era um jogão, mas não dá, eles roubam a cena sempre, como não marcar um pênalti desses, um atropelamento por trás, este pênalti muda o jogo”, desabafou.

como choraaaa Razz Razz

o nível tecnico da arbitragem ta um lixo
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 1:35 pm

dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
Cuca diz que Brasileiro deste ano é o "Campeonato do STJD e da arbitragem"
Do UOL, em Belo Horizonte

Comentários334
A exemplo de Ronaldinho Gaúcho, o técnico Cuca criticou a arbitragem de Sandro Meira Ricci, no empate com o Flamengo, por 1 a 1, nesta quarta-feira. Ele disse que Ronaldinho Gaúcho sofreu o maior pênalti da sua carreira não assinalado pelo juiz e afirmou que o Brasileiro foi marcado pelas intervenções do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pela arbitragem.

“Vão falar que o Atlético vai chorar, mas tem de chorar, se acontece este lance, o cara está cinco metros do lance, tem o quarto árbitro atrás, tem o ponto eletrônico, que anula gol, este campeonato é o campeonato do STJD, da arbitragem, isso deixa a gente desgostoso, queria falar que era um jogão, mas não dá, eles roubam a cena sempre, como não marcar um pênalti desses, um atropelamento por trás, este pênalti muda o jogo”, desabafou.

como choraaaa Razz Razz

o nível tecnico da arbitragem ta um lixo

sempre foi...todo ano é a mesma coisa!O cuca é muito reclamãoooo..
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 5:00 pm

Torcedores criam abaixo-assinado para "convencer" Ronaldinho a ficar no Atlético-MG!

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Ronaldinho-gaucho-sorri-durante-treino-do-atletico-mg-em-porto-alegre-1349825881539_300x300

Disposta a convencer Ronaldinho Gaúcho a renovar o contrato para a temporada 2013, a torcida do Atlético-MG criou nesta segunda-feira, um abaixo-assinado na internet, batizado de “Fica no Galo Ronaldinho”, para que meia-atacante permaneça no clube mineiro.
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 5:01 pm

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Mauricio-ramos-zagueiro-do-palmeiras-1336867740437_615x300

Zagueiro do Palmeiras revela noite de choro e desespero após erros cometidos ante Botafogo.


tadinhoo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 5:03 pm

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Adriano-explica-falta-a-treinamento-do-flamengo-ao-lado-do-diretor-de-futebol-zinho-1346934140939_615x300

Diretoria do Fla se irrita com anúncio antecipado de Adriano sobre retorno em 2013!

O clima entre Adriano e a diretoria do Flamengo não é dos melhores. E isso não se deve apenas às seguidas indisciplinas do jogador fora de campo. A cúpula do rubro-negro se irritou também com a divulgação de uma nota do Imperador com o anúncio de que só voltaria a jogar futebol em 2013.

A decisão entre as partes já havia sido tomada na sexta-feira, mas o combinado era que o anúncio só seria feito nesta terça, durante coletiva no CT Ninho do Urubu. Pegos de surpresa com a nota divulgada pela assessoria do jogador, os dirigentes ficaram indignados com o vazamento da notícia antes da hora.
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 7:07 pm

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Lateral-direito-cicinho-corre-com-a-bola-durante-um-jogo-do-sport-1351105835873_615x300

Cicinho se arrepende de vida de luxos na Europa e conta "saia justa" por tietar Beckham!!

Hoje jogador do Sport, o lateral Cicinho voltou ao Brasil após passar sete anos na Europa com muitas festas e "luxos". A bebida, as mulheres e o "vício" em roupas da época, porém, são coisas das quais o jogador se arrepende. Inclusive da compra de um conjunto de R$ 75 mil por indicação do ex-colega de clube David Beckham.

Em entrevista ao programa "Papo de Boleiro", da TV Band, Cicinho contou que, quando estava na Europa, preferia a vida fora dos campos ao futebol.

"Já na Roma eu já estava meio desgostoso com o futebol, mas não com o futebol em si, eu estava preferindo a minha vida fora de campo. Vivia na balada, conheci a noite. Isso é uma coisa que me dava um prazer momentâneo, mas eu acordava no outro dia me sentindo um lixo”, disse.


quanta mediocridade ...ridículo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyTer Nov 06, 2012 7:09 pm

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Fred-do-fluminense-reclama-apos-receber-lance-com-jogador-do-palmeiras-1344812714694_615x300

Situação do Palmeiras e sua torcida não assustam o Flu, e Sobis aposta em 'jogo limpo'

O próximo adversário do Fluminense na briga pelo título do Campeonato Brasileiro vive 'dias de guerra'. Jogadores e presidente ameaçados, confusões na sede e a possibilidade de novo rebaixamento no Palmeiras transformaram a partida em motivo de preocupação para a diretoria carioca. Um voo foi fretado para ida e volta do elenco tricolor, e a polícia deverá fazer uma operação especial no dia do jogo. Mas os jogadores comandados por Abel Braga não se mostram preocupados com uma possível confusão.

"Acho que o problema é com o Palmeiras, não podemos pensar nisso, nosso problema é outro, vencer o jogo e tentar ser campeão. É um problema bom. Eles são uma equipe qualificada, um time de tradição, mas vamos fazer a nossa parte. Chegar lá e vencer. Se preocupar com o que tem que se preocupar", disse o atacante Rafael Sobis.
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptyDom Nov 18, 2012 2:02 pm

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Torcedores-do-palmeiras-chegam-no-estadio-em-volta-redondo-para-a-partida-contra-o-flamengo-1353260418341_615x300

Torcida do Palmeiras chega em 13 ônibus escoltados e já tem esquema para deixar Rio
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 8:58 am

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Cesar-sampaio-gerente-de-futebol-do-palmeiras-1352919248667_615x300

Sampaio diz que quer ficar, mas ainda não tem "sim" de Tirone para renovar com Palmeiras!!!

César Sampaio também pode ter seus dias contados no Palmeiras após o rebaixamento da equipe à Série B do Brasileirão. O gerente de futebol tem seu contrato terminando no dia 31 de dezembro, diz que quer ficar por mais tempo no Palestra Itália, mas ainda não ouviu a garantia do presidente do clube, Arnaldo Tirone, de que a renovação acontecerá.

Na saída do empate por 1 a 1 contra o Flamengo, quando estava no vestiário e ainda não sabia que a queda havia sido consumada, o ex-volante mostrou vontade de continuar à frente dos palmeirenses.

"Meu contrato vence no dia 31 de dezembro, então demitido eu não vou ser. Mas eu queria muito renovar, ficar mais aqui para poder voltar a fazer o Palmeiras vencedor. É o que a marca e a instituição precisam", disse ele.
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 EmptySeg Nov 19, 2012 9:01 am

PALMEIRAS REBAIXADO...UMA PENA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campeonato brasileiro!!!   campeonato brasileiro!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
campeonato brasileiro!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» "Reformas no Ensino Brasileiro"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: ESPORTE :: FUTEBOL-
Ir para: