SENSAÇÕES FANTASMAS

FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

"desabafos" "Protestos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Sex Ago 31, 2012 10:59 pm

a d e u s
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Sab Set 01, 2012 9:17 am

STRANGE** escreveu:

a d e u s

Tenso

Shocked
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Sab Set 01, 2012 1:18 pm

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qua Set 12, 2012 6:08 pm

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qua Set 12, 2012 6:08 pm

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qua Set 12, 2012 6:25 pm

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qua Set 12, 2012 6:26 pm

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qua Set 12, 2012 6:27 pm

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qua Set 12, 2012 6:28 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Kika...
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qua Out 03, 2012 6:05 pm

Ver perfil do usuário http://fantasmas-s.forumeiros.com
Kika...
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qua Out 03, 2012 6:05 pm

STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Sex Out 26, 2012 10:03 am

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Sex Out 26, 2012 10:03 am

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Sex Out 26, 2012 10:04 am

Kika... escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qui Nov 15, 2012 8:35 pm

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Ter Nov 20, 2012 7:41 am

Shocked Shocked Shocked

Ver perfil do usuário
Hanna

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Ter Nov 20, 2012 4:35 pm

Ver perfil do usuário
lillyann

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Sex Nov 23, 2012 9:00 am

Ver perfil do usuário
Kika...
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Sex Nov 23, 2012 10:38 am

lillyann escreveu:

Kika...
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Seg Dez 10, 2012 1:39 pm

STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Qui Dez 27, 2012 4:57 pm

Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ver perfil do usuário
lillyann

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Ter Jan 08, 2013 10:08 am

...

‘Claro, é tudo que queremos: ser famosos e aclamados, mas tome cuidado com o que você deseja: a fama vem junto com rumores, insinuações, calúnias, fofocas e o lixo pervertido dos tablóides.

A fama fala tudo sobre todos em qualquer lugar. “ Pssssiu! Quer ouvir uma história quente e verdadeira sobre Steve Qualemesmonome? Como ele chegou ali e o que fez quando chegou ali. Vai ficar com os cabelos em pé no final – e isso não é tudo, querida. Quer ver umas fitas de sexo estilo Paris Hilton? Quer ver uns segredos absurdos gravados por sua babá – eu juro!” Oh, sim... e a merda não acaba. Fitas de babás ouvindo conversas em particular que você teve com seus filhos, companheiros de banda, contadores, ex-esposas, até mesmo a porra do seu proctologista. No final, até a história da babá faz com que você pareça um babaca.

Depois que você fica famoso, tudo é simples e brutal: você é amado pelas coisas que fez... ou desprezado pelas coisas que não fez ... - ou vice-versa. De todas as maneiras, você se torna um alvo para medos, dúvidas e inseguranças das outras pessoas, e bem ali no olho do furacão estão as meninas dos olhos dos tablóides: sexo e drogas. Claro que há boas histórias das quais podemos nos sentir orgulhosos. Quanto a todo resto, bem, não lemos nossa própria imprensa... é tudo besteira. De uma forma ou de outra acabamos ouvindo as notícias através de nossas namoradas, mães, pais – ou nossos melhores amigos.
Há também o ocasional “Tyler está no Quarto 221”, escrito com fumaça no céu por um piloto que descobriu que estávamos no Four Seasons em Maui e conseguiu a info com o concierge, que a conseguiu com o mensageiro, que recebeu uma ligação da aeromoça, que ligou assim que viu sua cara feia saindo do avião. “Manda leiloar o papagaio da família!”

Não importa o que você faça, sempre tem alguém criando um monte de histórias nas quais você aparece fazendo coisas horríveis. Se fico sem gasolina na esquina, a mulher que enche meu tanque vai contar a suas amigas no dia seguinte. E a história vai crescer: não só eu encho o tanque ali o tempo todo, mas também lavo o carro ali e, na verdade, jantei na casa dela na noite anterior, e assistimos a American Idol juntos comendo pipoca. E se a garota é bonita e sua esposa descobre, aí automaticamente você teve um caso com ela.

Esse Steve! Cada coisa que ele faz!

Então vamos lá, pode inventar! Hoje em dia, Steven Tyler é realmente um personagem fictício – não tenho absolutamente nenhum controle sobre essa MERDA. Leio sobre o cara e não sei quem ele é.

Outro dia, mesmo, abri um livro e o que encontrei? Uma ex-contadora do Aerosmith, uma pessoa perfeitamente razoável e racional – alguém que soma colunas de números, divide, amortiza, colateraliza –que agora se transformou em escritora de romances baratos. No livro, ela conta a história escabrosa sobre o velho eu. A mulher se tornou uma autoridade em minha vida sexual:
Minha querida, há um fato pouco conhecido sobre Steven Tyler que vou contar para você... Algo que poucas pessoas sabem.
Nesse ponto, todos prendemos a respiração, ficamos embasbacados. Num sussurro rouco, ela continua: Ele faz suas groupies colocar fantasias eróticas. Sim, ele mesmo as desenha. Faz com que recitem rimas de ninar enquanto transa com elas. Não consegue ( ) se elas não estiverem vestidas de Little Bo Peep, Litle Miss Muffet, Chapeuzinho Vermelho...

Que pervertido é esse Steven! E essa era minha contadora!'

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Sab Fev 16, 2013 5:19 pm

INFERNO DE FAKE DESGRAÇADO!
Ver perfil do usuário
lillyann

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Ter Fev 19, 2013 10:28 am

...

Eu usei meu ciúme e minha raiva como inspiração para as letras. Olhando para trás, sou até grato por Joe ter se mudado.
Isso me deu um tema para uma letra, uma emoção amarga. Minha relação com Joe é complicada, para dizer o mínimo. Mesmo nos melhores momentos, não nos falamos durante meses. Nas turnês, somos como irmãos, almas gêmeas, mas sempre há uma tensão no ar, rompida por momentos de êxtase e períodos de puro ódio.

A animosidade mútua é uma parte necessária da química de uma banda. São vários egos juntos. Você ia gostar de fazer parte de um grupo onde todos fossem clones seus? Na verdade, todo mundo que quer ser um astro do rock é, por definição, um narcisista furioso – acrescente as drogas nesse cenário! Pode ser um por todos e todos por um, mas cada um de nós é um egomaníaco, estamos todos aqui pelo dinheiro e pela glória, mostrando ao mundo como somos bons pra ca*****. Este sou eu! E quando há cinco “eus”...

Dizem: “Enquanto essa competitividade for saudável, está tudo bem, cara...” Mas tente ser razoável quando você tem dezoito ou vinte e seis anos. A única maneira de isso funcionar de verdade, de uma forma positiva, é esquecer o ego quando, digamos, Joe ou Brad surgem com um riff, e eu penso, porra, isso é ótimo e quero tentar superar revertendo a melodia ou escrevendo uma letra que vai deixar todo mundo doido.

Joe e eu somos diferentes em muitos aspectos... E é isso que alimenta nossa criatividade. Então eu sabia que, se fôssemos continuar assim, seria inevitável criar um monte de tensão. A fricção entre nós começou quase imediatamente – quando o Aerosmith fez seu primeiro show, na Nipmuc Regional High School de Boston, em 6 de novembro de 1970. A gente nem tinha terminado a primeira música quando comecei a gritar com ele:
“Abaixa um pouco a porra do seu amplificador! Não precisa tocar tão alto, porra!” Eu não conseguia me ouvir cantando. Não posso cantar afinado com a banda se não ouço minha própria voz. Preciso ouvir minha voz por cima da música para saber se estou no tom. A verdade é que a energia estava tão ali com a banda, que não importava se eu me ouvia ou não. Era uma piada interna entre mim e eu. Venho dos dias de clube, antes de ter monitores e tudo o mais, quando enfiava o dedo no ouvido para poder me ouvir. Como meu pai falava: “Se você tem ouvido ruim... eu pareço ser muito bom”.
Sempre tinha brigas com Joe sobre o volume de seu amplificador. Lembra em Isto é Spinal Tap quando Nigel Tufnel mostra o diretor do rockumentário colocando o volume do amplificador no 11? Bom, meu guitarrista sempre colocava seu amplificador no 12. Eu afinava a guitarra do Joe para ele naquela época, porque seus ouvidos já estavam detonados pelo volume. Ainda estão ruins. Joe ouviu zumbidos durante anos. O que ele ouve na maior parte do tempo é um som agudo.
Você quer opostos numa banda, pois é isso que faz o leme girar e as faíscas voar... Mas, quando existem personalidades tão diferentes, sempre haverá algumas coisas chatas. Joey me contou sobre uma vez em que estávamos no Intermedia Studio, na Rua Newbury. Joey estava numa calçada, e Joe estava andando na calçada do outro lado da Rua. Joey atravessou para se aproximar e perguntou:
- Ei, Joe, como você está? Posso acompanhá-lo?
Ele estava cheio de animação pela gravação de nosso primeiro disco e por ser Joey Kramer, que é o cara com o maior coração da banda. E Joe responde:
- Claro, legal.
Pausa.
-Então, Joe – Joey perguntou -, porque não podemos ser amigos?

Joe nem pensou antes de responder:
-Por quê? Só porque estamos na mesma banda temos de ser amigos?
Foi algo bem grosseiro.
Joe pode dizer hoje: “Bom, eu estava zoando com ele!”. É mesmo? Havia muito silêncio ofendido ali quando Joey se afastou. Ele nunca esqueceu aquilo.

Num grupo, sempre tem a ver com “que merda você pensa que eu sou”, porque tem tudo a ver com a mente, tudo a ver com atitude. Se você tem medo do escuro, então o demônio vai sair daquela escuridão. Se você tem medo do oceano, vai sentir que algo o morde no dedo. Mas isso não quer dizer que, se você não tem medo do oceano, não será comido por um tubarão.

Ver perfil do usuário
STRANGE**
Admin

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   Ter Fev 19, 2013 12:49 pm

lillyann escreveu:

...

Eu usei meu ciúme e minha raiva como inspiração para as letras. Olhando para trás, sou até grato por Joe ter se mudado.
Isso me deu um tema para uma letra, uma emoção amarga. Minha relação com Joe é complicada, para dizer o mínimo. Mesmo nos melhores momentos, não nos falamos durante meses. Nas turnês, somos como irmãos, almas gêmeas, mas sempre há uma tensão no ar, rompida por momentos de êxtase e períodos de puro ódio.

A animosidade mútua é uma parte necessária da química de uma banda. São vários egos juntos. Você ia gostar de fazer parte de um grupo onde todos fossem clones seus? Na verdade, todo mundo que quer ser um astro do rock é, por definição, um narcisista furioso – acrescente as drogas nesse cenário! Pode ser um por todos e todos por um, mas cada um de nós é um egomaníaco, estamos todos aqui pelo dinheiro e pela glória, mostrando ao mundo como somos bons pra ca*****. Este sou eu! E quando há cinco “eus”...

Dizem: “Enquanto essa competitividade for saudável, está tudo bem, cara...” Mas tente ser razoável quando você tem dezoito ou vinte e seis anos. A única maneira de isso funcionar de verdade, de uma forma positiva, é esquecer o ego quando, digamos, Joe ou Brad surgem com um riff, e eu penso, porra, isso é ótimo e quero tentar superar revertendo a melodia ou escrevendo uma letra que vai deixar todo mundo doido.

Joe e eu somos diferentes em muitos aspectos... E é isso que alimenta nossa criatividade. Então eu sabia que, se fôssemos continuar assim, seria inevitável criar um monte de tensão. A fricção entre nós começou quase imediatamente – quando o Aerosmith fez seu primeiro show, na Nipmuc Regional High School de Boston, em 6 de novembro de 1970. A gente nem tinha terminado a primeira música quando comecei a gritar com ele:
“Abaixa um pouco a porra do seu amplificador! Não precisa tocar tão alto, porra!” Eu não conseguia me ouvir cantando. Não posso cantar afinado com a banda se não ouço minha própria voz. Preciso ouvir minha voz por cima da música para saber se estou no tom. A verdade é que a energia estava tão ali com a banda, que não importava se eu me ouvia ou não. Era uma piada interna entre mim e eu. Venho dos dias de clube, antes de ter monitores e tudo o mais, quando enfiava o dedo no ouvido para poder me ouvir. Como meu pai falava: “Se você tem ouvido ruim... eu pareço ser muito bom”.
Sempre tinha brigas com Joe sobre o volume de seu amplificador. Lembra em Isto é Spinal Tap quando Nigel Tufnel mostra o diretor do rockumentário colocando o volume do amplificador no 11? Bom, meu guitarrista sempre colocava seu amplificador no 12. Eu afinava a guitarra do Joe para ele naquela época, porque seus ouvidos já estavam detonados pelo volume. Ainda estão ruins. Joe ouviu zumbidos durante anos. O que ele ouve na maior parte do tempo é um som agudo.
Você quer opostos numa banda, pois é isso que faz o leme girar e as faíscas voar... Mas, quando existem personalidades tão diferentes, sempre haverá algumas coisas chatas. Joey me contou sobre uma vez em que estávamos no Intermedia Studio, na Rua Newbury. Joey estava numa calçada, e Joe estava andando na calçada do outro lado da Rua. Joey atravessou para se aproximar e perguntou:
- Ei, Joe, como você está? Posso acompanhá-lo?
Ele estava cheio de animação pela gravação de nosso primeiro disco e por ser Joey Kramer, que é o cara com o maior coração da banda. E Joe responde:
- Claro, legal.
Pausa.
-Então, Joe – Joey perguntou -, porque não podemos ser amigos?

Joe nem pensou antes de responder:
-Por quê? Só porque estamos na mesma banda temos de ser amigos?
Foi algo bem grosseiro.
Joe pode dizer hoje: “Bom, eu estava zoando com ele!”. É mesmo? Havia muito silêncio ofendido ali quando Joey se afastou. Ele nunca esqueceu aquilo.

Num grupo, sempre tem a ver com “que merda você pensa que eu sou”, porque tem tudo a ver com a mente, tudo a ver com atitude. Se você tem medo do escuro, então o demônio vai sair daquela escuridão. Se você tem medo do oceano, vai sentir que algo o morde no dedo. Mas isso não quer dizer que, se você não tem medo do oceano, não será comido por um tubarão.

Esse texto foi demais.............. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "desabafos" "Protestos"   

"desabafos" "Protestos"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Desabafos da Vida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SENSAÇÕES FANTASMAS :: FILOSOFIA :: MIL ASSUNTOS-