SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Penélope Nova - A VERDADE

Ir para baixo 
+2
nininha
STRANGE**
6 participantes
AutorMensagem
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 5:51 pm

Penélope Nova - A VERDADE Aborto
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 5:53 pm

Música que ela se identifica...

Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 5:59 pm

depoimentos dela:

Eu tinha só 15 anos, era muito jovem para ter um filho e abortei....



Penélope Nova - A VERDADE Pen%C3%A9lope+nova

....egoísta...egocêntrica.
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 6:01 pm

Outro depoimento:

- Estou com 26 anos, mais ainda não me sinto pronta para ter um filho...OH! Adeus bebê....

Penélope Nova - A VERDADE Penelope-nova-(agnews)
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 6:01 pm

Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 6:05 pm

Não sei o que seria desta feiosa, se não fosse o pai dela, Marcelo Nova, líder da banda Camisa de Vênus....talvez 1 aborto a cada tatuagem que fizesse.....

Penélope Nova - A VERDADE Penelope-nova-e-esmalte-chanel-jade1
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 6:06 pm

TÔ CHEIA DE GENTE QUE SE ACHA............

Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 7:18 pm

STRANGE** escreveu:
Não sei o que seria desta feiosa, se não fosse o pai dela, Marcelo Nova, líder da banda Camisa de Vênus....talvez 1 aborto a cada tatuagem que fizesse.....

Penélope Nova - A VERDADE Penelope-nova-e-esmalte-chanel-jade1

oi strange,não conhecia a penólope até entrar na fazenda,gostei dela no primeiro dia,hoje ja enjoou um pouco,não sabia nada dela,e fiquei decepcionada com o que esta aqui!bjo

Ir para o topo Ir para baixo
Tigor

Tigor


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 7:25 pm

STRANGE** escreveu:
depoimentos dela:

Eu tinha só 15 anos, era muito jovem para ter um filho e abortei....



Penélope Nova - A VERDADE Pen%C3%A9lope+nova

....egoísta...egocêntrica.

Tbm penso o mesmo dela. Vou acompanhar os momentos dela lá na FAZENDINHA...mas acho q a galera aqui fora vai ajudar ela. Mas nessa onda, eu não entro.


Última edição por Tigor em Qui maio 31, 2012 7:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tigor

Tigor


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 7:29 pm

STRANGE** escreveu:
Não sei o que seria desta feiosa, se não fosse o pai dela, Marcelo Nova, líder da banda Camisa de Vênus....talvez 1 aborto a cada tatuagem que fizesse.....

Penélope Nova - A VERDADE Penelope-nova-e-esmalte-chanel-jade1



Não sou radicalmente contra tatuagens. Mas na boa, tatuagens por todo o corpo, exageradas, e enormes...acho NOJENTO. Sinceramente...affraid Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyQui maio 31, 2012 8:06 pm

nininha escreveu:
STRANGE** escreveu:
Não sei o que seria desta feiosa, se não fosse o pai dela, Marcelo Nova, líder da banda Camisa de Vênus....talvez 1 aborto a cada tatuagem que fizesse.....

Penélope Nova - A VERDADE Penelope-nova-e-esmalte-chanel-jade1

oi strange,não conhecia a penólope até entrar na fazenda,gostei dela no primeiro dia,hoje ja enjoou um pouco,não sabia nada dela,e fiquei decepcionada com o que esta aqui!bjo




Nininha, não tenho nada contra uma pessoa que se gosta e que faz da sua vida o que acha certo, porém, não em cima de ninguém, porque conheço várias gurias que abrem mão da sua adolescência para não sacrificar uma outra vida que pode ter sido gerada por um "descuido", mais tá ali.....Mesmo porque ela errou uma vez e errou de novo e não tá nem aí...ainda fazia um programa sobre educação sexual, só que ela não têm noção do que é isso.

Mas enfim existe a Lei da Ação e Reação e nossa consciência é a que nos pune, ou não.....

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mel....

Mel....


Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptySex Jun 01, 2012 9:44 am

fez ceninha com pena do camundongo.....FALSA.No
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptySex Jun 01, 2012 11:36 am

STRANGE** escreveu:
nininha escreveu:
STRANGE** escreveu:
Não sei o que seria desta feiosa, se não fosse o pai dela, Marcelo Nova, líder da banda Camisa de Vênus....talvez 1 aborto a cada tatuagem que fizesse.....

Penélope Nova - A VERDADE Penelope-nova-e-esmalte-chanel-jade1

oi strange,não conhecia a penólope até entrar na fazenda,gostei dela no primeiro dia,hoje ja enjoou um pouco,não sabia nada dela,e fiquei decepcionada com o que esta aqui!bjo


concordo,sou totalmente contra o aborto,ja fiz trabalho sobre isso,e apesar do feto aos 2,3 meses,ainda não ter pele,unha...etc ja esta formado,aliás,ainda embrião com poucos dias,ja bate um coração,e quem carrega é responsável,por essa vida que se forma..tirar é o mesmo que matar...pelo menos penso assim!bjo


Nininha, não tenho nada contra uma pessoa que se gosta e que faz da sua vida o que acha certo, porém, não em cima de ninguém, porque conheço várias gurias que abrem mão da sua adolescência para não sacrificar uma outra vida que pode ter sido gerada por um "descuido", mais tá ali.....Mesmo porque ela errou uma vez e errou de novo e não tá nem aí...ainda fazia um programa sobre educação sexual, só que ela não têm noção do que é isso.

Mas enfim existe a Lei da Ação e Reação e nossa consciência é a que nos pune, ou não.....

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptySeg Jun 04, 2012 12:01 pm

Mesmo machucada, Penélope se recusa a descansar


Apresentadora teme receber críticas de peões e continua trabalhando, apesar das dores


Durante o período de confinamento, os peões precisam trabalhar juntos e dividir bem as tarefas para que tudo ocorra bem. Consciente disso, a apresentadora Penélope Nova preferiu não descansar o joelho machucado na manhã desta segunda-feira (4) e foi para o celeiro trabalhar com seus companheiros.

Sylvinho Blau-Blau notou a dificuldade de Penélope, a aconselhou a descansar um pouco e aplicar gelo no local da contusão. A peoa disse já estar se sentindo melhor em relação aos dias anteriores e que prefere trabalhar pra evitar comentários dos outros peões.
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyTer Jun 05, 2012 7:16 am

Fênix escreveu:
Mesmo machucada, Penélope se recusa a descansar


Apresentadora teme receber críticas de peões e continua trabalhando, apesar das dores


Durante o período de confinamento, os peões precisam trabalhar juntos e dividir bem as tarefas para que tudo ocorra bem. Consciente disso, a apresentadora Penélope Nova preferiu não descansar o joelho machucado na manhã desta segunda-feira (4) e foi para o celeiro trabalhar com seus companheiros.

Sylvinho Blau-Blau notou a dificuldade de Penélope, a aconselhou a descansar um pouco e aplicar gelo no local da contusão. A peoa disse já estar se sentindo melhor em relação aos dias anteriores e que prefere trabalhar pra evitar comentários dos outros peões.

viu, ela prefere trabalhar "para evitar comentários", não porque está curada, nem porque quer ajudar de verdade....

FALSA. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE EmptyDom Out 21, 2012 6:57 pm

STRANGE** escreveu:
Fênix escreveu:
Mesmo machucada, Penélope se recusa a descansar


Apresentadora teme receber críticas de peões e continua trabalhando, apesar das dores


Durante o período de confinamento, os peões precisam trabalhar juntos e dividir bem as tarefas para que tudo ocorra bem. Consciente disso, a apresentadora Penélope Nova preferiu não descansar o joelho machucado na manhã desta segunda-feira (4) e foi para o celeiro trabalhar com seus companheiros.

Sylvinho Blau-Blau notou a dificuldade de Penélope, a aconselhou a descansar um pouco e aplicar gelo no local da contusão. A peoa disse já estar se sentindo melhor em relação aos dias anteriores e que prefere trabalhar pra evitar comentários dos outros peões.

viu, ela prefere trabalhar "para evitar comentários", não porque está curada, nem porque quer ajudar de verdade....

FALSA. Wink

Ela é tão detestável qnto o pai

A mesma coisa eu digo em relação ao Boni e o Boninho... Um cara(o boni) q confessa sorrindo da cara do povo brasileiro dizendo q ajudou a eleger o Collor merece ser morto a coice de mula
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Penélope Nova - A VERDADE Empty
MensagemAssunto: Re: Penélope Nova - A VERDADE   Penélope Nova - A VERDADE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Penélope Nova - A VERDADE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VERDADE ABSOLUTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: NOVELAS E REALITY SHOW :: FAZENDA-
Ir para: