SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Av. Brasil

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Av. Brasil   Av. Brasil EmptySeg Jul 02, 2012 10:41 pm



" ATÉ QUANTO MANCHAS DA INFÂNCIA INFLUENCIAM O PRESENTE E FUTURO?"

Uma pessoa determinada a se vingar, não vê nada ao seu redor, como se estivesse anestesiada.....seu foco a cega. ....todos se tornam coadjuvantes diante de seu objetivo final....e enquanto não conseguir, não ficará doente, nada a deterá, NA DA. Após conseguir.....talvez seja tarde para “lembrar” de seus coadjuvantes, e o gosto de sua vingança não terá tanto sabor, principalmente se um dos figurantes, quiserem “se vingar” dela também.....por terem sido naquele momento insignificantemente NADA pra ela....mas...
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptySeg Jul 02, 2012 10:42 pm

Av. Brasil Img-382912-mel-maia-em-cena-da-novela-avenida-brasil
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptySeg Jul 02, 2012 10:42 pm

Av. Brasil 1333486686873-avenida-brasil
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptySeg Jul 09, 2012 6:49 pm


Adoro esta novela...... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyTer Jul 10, 2012 7:53 pm

Assisto todos dias Avenida Brasil, sou fã!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyQua Jul 11, 2012 12:04 am

A maior vingança Nina já fez. Tem a seus pés 3 homens da vida de Carminha.Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptySeg Jul 16, 2012 7:37 pm

Av. Brasil 483921_10151094399488923_700245133_n

Na próxima 5ª feira, vai ao ar o aguardado 100º capítulo de "Avenida Brasil", com uma grande reviravolta: Carminha descobrirá que Nina é a verdadeira Rita
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyQua Jul 25, 2012 10:19 pm

Esta cena foi perfeita....

Ir para o topo Ir para baixo
Duda-RJ

Duda-RJ


Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Terra do Nunca

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptySeg Ago 27, 2012 4:10 pm

Pena que agora não consigo mais assistir..... Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyQui Set 20, 2012 2:22 pm

Av. Brasil 548131_419686631429527_434503283_n

Gente!!! Olha o que está rolando no face! A galera está dando uma forcinha pra Nina, compartilhando as fotos que a moça perdeu! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyQui Out 04, 2012 11:53 am

muito triste o que as pessoas fazem....julgando tudo superficialmente, depois reclamam de mim, quando fico perguntando por quê...por quê....por quê????


Ao descobrir que Nina (Débora Falabella) sempre falou a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) fará com que todos da mansão agradeçam a ex-empregada.

“Eu acho que nós devemos receber a Nina aqui em casa. Nós temos que nos desculpar com ela”, diz o ex-jogador. ”A Nina é um anjo que veio livrar a gente daquela excomungada! Vou receber essa menina aqui de braços abertos!”, concorda Muricy (Eliane Giardini).

Tufão vai à casa de Jorginho (Cauã Reymond) e pede para falar com Nina. Ele é direto:

“Nina, tu tava certa em tudo que me disse. Me perdoa! Tu foi um anjo que veio libertar a minha família da Carminha e do Max. Eu quero abençoar teu casamento com o meu filho. Sejam muito felizes!”

LEIA MAIS: Adauto tenta se matar após descobrir traição
LEIA MAIS: Leandro volta a morar com Roni e Suelen

O ex-jogador ainda faz questão de homenagear a nora em um jantar. Já na mansão, ela é recebida com alegria por todo mundo. Leleco (Marcos Caruso) é o primeiro a comemorar: “Bem vinda a nossa família, Nina!”

Muricy aproveita para pedir desculpa a Nina:

“Nina, eu queria te agradecer de joelhos… É muito importante pra mim que você esteja aqui por que… De todos nessa casa, eu fui a pessoa que mais errou! Eu dei corda pra Carminha. Eu ajudei aquela mulher a fisgar o meu filho. Passei a vida apoiando, dizendo amém pra ela. Como eu fui burra! E fui desconfiar justo de quem? De você! Peguei tanto no seu pé, fui tão injusta… Eu precisava olhar no teu olho pra te dizer isso, Nina, pra te pedir perdão”, diz.

Ivana (Letícia Isnard) conta que está feliz por sua volta, e também diz que está arrependida:

“Eu também te devo desculpas, Nina, e a minha gratidão por ter me livrado daquele homem horrível! Quero que você saiba que eu me arrependo muito, muito de tudo que eu te falei. Eu tava cega, amiga. Desculpa?”, pede.

Tufão surpreende ao chegar com um prato preparado por ele mesmo, e dá seu lugar para a nora sentar. Todo mundo troca de lugar na mesa, e o ex-jogador aproveita o momento para fazer um discurso:

“Não é segredo pra ninguém que eu me apaixonei pela Nina. Eu quero esclarecer que eu tava muito confuso, misturei as coisas, os sentimentos. Hoje, tenho certeza que a Nina é uma mulher maravilhosa e também é a nora que eu pedi a Deus! Depois de tantos anos, eu finalmente vou poder fazer alguma coisa boa pelo Genésio: cuidar bem da filha dele. Olha aqui, moleque [diz olhando para Jorginho], se você aprontar alguma presepada com essa garota, vai se ver comigo, tá entendendo?”, brinca.

Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyQui Out 04, 2012 11:54 am

Av. Brasil Tufaonina_rep_joaocotta_01
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Xá

Lady Xá


Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/09/2012

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyQui Out 04, 2012 7:41 pm

Melhor atriz da novela.

Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptySex Out 12, 2012 10:58 pm

AVENIDA BRASIL-11/10/2012 A MORTE DE MAX

Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptySeg Out 15, 2012 6:48 pm

'AVENIDA BRASIL': QUEM MATOU MAX?

Fonte:www.teixeiraverdade.com.br


Av. Brasil Suspeitos_morte_max

A novela "Avenida Brasil" está na reta final. No capítulo desta quinta-feira, Max (Marcello Novaes) foi assassinado no lixão. Os suspeitos são 12 e todos tinham motivos.

O vilão conseguiu prender Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) e ameaçava matar todos.

Jorginho (Cauã Reymond) soube e foi até o lixão salvar Nina, que estava sofrendo tentativa de estupro por Max.

Ao saber que o filho e a cozinheira corriam perigo, Tufão (Murilo Benício) chamou o delegado e Leleco (Marcos Caruso) para irem até lá tentar resolver a situação. Ivana (Letícia Isnard) não quis ficar para trás e também foi para o lixão com Muricy (Eliane Giardini).

No cativeiro, Carminha conseguiu ligar para Lúcio (Emiliano D'Avila) pedindo ajuda, que também foi para o lixão. Janaína (Claudia Missura), mãe do rapaz, não encontrou o filho em casa, suspeitou que o filho tivesse ido para o local e foi para lá.

Santiago (Juca de Oliveira) também foi avisado sobre o que Max estava fazendo e se dirigiu para o lixão.

No momento do assassinato, todos estavam lá. Um deles pode ser o assassino de Max. Quem teria acabado com a vida do vilão?
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptySeg Out 15, 2012 6:51 pm

Avenida Brasil: Picolé terá papel importante no desfecho da morte de Max

EU ACHO...QUE PICOLÉ TEM ALGUMA COISA HAVER COM A MORTE DO MAX. Av. Brasil Icon_idea Av. Brasil Icon_rimkuk2
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyTer Nov 06, 2012 9:35 am

Fênix escreveu:
Avenida Brasil: Picolé terá papel importante no desfecho da morte de Max

EU ACHO...QUE PICOLÉ TEM ALGUMA COISA HAVER COM A MORTE DO MAX. Av. Brasil Icon_idea Av. Brasil Icon_rimkuk2

novelinha podre
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyQui Abr 18, 2013 10:52 am

dimm76 escreveu:
Fênix escreveu:
Avenida Brasil: Picolé terá papel importante no desfecho da morte de Max

EU ACHO...QUE PICOLÉ TEM ALGUMA COISA HAVER COM A MORTE DO MAX. Av. Brasil Icon_idea Av. Brasil Icon_rimkuk2

novelinha podre

Você e muito rabugento Idea Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyQui Abr 18, 2013 10:54 am

Audiência Avenida Brasil: Novela chega a incríveis 56 pontos em São Paulo

Fonte:audienciadatv.org


Av. Brasil Carminha_congelada

A novela Avenida Brasil chegou a mais de 56 pontos em dado momento na Grande São Paulo. É o que mostra o real-time de pouco tempo atrás. Alguns perfis no Facebook, dão conta que a emissora chegou a marcar 62 pontos na Grande São Paulo com a exibição do penultimo-capítulo de Avenida Brasil.

Av. Brasil Emoglobo 56.9 Av. Brasil Emorecord 3.3 Av. Brasil Emosbt 3.2 Av. Brasil Emoband 0.7

Cada ponto equivale a maisd e 60 mil domicilios ligados em São Paulo!

Em breve dados consolidados de audiência
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil EmptyQui Abr 18, 2013 10:57 am

'AVENIDA BRASIL': QUEM MATOU MAX?

Fonte:www.teixeiraverdade.com.b


Av. Brasil Suspeitos_morte_max

A novela "Avenida Brasil" está na reta final. No capítulo desta quinta-feira, Max (Marcello Novaes) foi assassinado no lixão. Os suspeitos são 12 e todos tinham motivos.

O vilão conseguiu prender Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) e ameaçava matar todos.

Jorginho (Cauã Reymond) soube e foi até o lixão salvar Nina, que estava sofrendo tentativa de estupro por Max.

Ao saber que o filho e a cozinheira corriam perigo, Tufão (Murilo Benício) chamou o delegado e Leleco (Marcos Caruso) para irem até lá tentar resolver a situação. Ivana (Letícia Isnard) não quis ficar para trás e também foi para o lixão com Muricy (Eliane Giardini).

No cativeiro, Carminha conseguiu ligar para Lúcio (Emiliano D'Avila) pedindo ajuda, que também foi para o lixão. Janaína (Claudia Missura), mãe do rapaz, não encontrou o filho em casa, suspeitou que o filho tivesse ido para o local e foi para lá.

Santiago (Juca de Oliveira) também foi avisado sobre o que Max estava fazendo e se dirigiu para o lixão.

No momento do assassinato, todos estavam lá. Um deles pode ser o assassino de Max. Quem teria acabado com a vida do vilão?


Carminha confessou ser a assassina de Max! Av. Brasil Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Av. Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Av. Brasil   Av. Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Av. Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS BRASIL.............
» BRASIL & BRAZIL IMAGENS
» The VOICE BRASIL 2013
» A PRIMEIRA DAMA DO BRASIL
» DECORAÇÃO DE NATAL AO AR LIVRE NO BRASIL E NO MUNDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: NOVELAS E REALITY SHOW :: NOVELAS-
Ir para: