SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "A FAZENDA 6"

Ir para baixo 
+5
Juliane
Duda-RJ
Tigor
nininha
Fênix
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
AutorMensagem
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 42 EmptyQua Jul 10, 2013 10:45 pm

ja me decidi,e minha torcida é total da Deniseeee Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 42 EmptyQua Jul 17, 2013 2:31 pm

Bárbara se desentende com Ivo: "Queria participar da prova da chave"
 Bárbara chamou Ivo para pedir a ele que conversasse com o grupo Ovelha antes de tomar as decisões. "Quando o Britto falar esse tipo de coisa, a gente tem que conversar. Tem que ouvir a opinião do grupo".
A modelo ainda pediu que o carnavalesco mande novamente a equipe Coelho para o celeiro, caso ele vença a prova. "Quero que você mande a equipe azul [Coelho] porque não quero ficar separada do Mateus."
O pedido irritou Ivo, que tentou explicar dizendo que se colocou na disputa porque a prova será de força e agilidade. "Se você quer disputar a prova, eu vou lá e peço pra mudar."
O músico ainda alfinetou a modelo insinuando que a única preocupação de Bárbara era com o namorado e não com o grupo. "A sua preocupação, na verdade, não é entre eu ou você fazer a prova com o Mateus, mas sim quem eu vou mandar pro celeiro".
Bárbara se defendeu e disse que deixou claro que apenas quer participar. "Eu quero sim ficar aqui na sede com o Mateus, mas não é isso. Quero participar da prova da chave também".
Já sem paciência, Ivo bravejou que enquanto os grupos adversários pensam estrategicamente, o time deles apenas arruma confusão. "Vou falar a verdade, estou de saco cheio de conversar com vocês sobre grupo".


COMO ASSIM BÁRBARA...VC DESDE A PRIMEIRA SEMANA DISSE QUE NÃO TEM GRUPO,VOTOU NUMA INTEGRANTE DO SEU GRUPO,PROTEGE E LEVA TUDO QUE O GRUPO CONVERSA PROS GRUPOS ADVERSÁRIOS ,E AGORA VEM COM ESSA?AHH TÁAA Evil or Very Mad Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 42 EmptySáb Jul 20, 2013 5:06 pm

"Será que ela se faz de boba?", diz Yudi sobre Denise"

queria saber porque a Denise incomoda tantoooo...Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 42 EmptyDom Jul 21, 2013 11:29 pm

"A FAZENDA 6" - Página 42 21-jul-2013---scheila-vence-prova-de-sorte-e-se-torna-fazendeira-1374461564931_615x300

Scheila Carvalho venceu a prova do fazendeiro na noite deste domingo (21). Com isso, Gominho e Rita Cadillac estão na roça e vão disputar a preferência do público.
A prova, desta vez, foi de sorte. No campo de provas havia vários vasos, alguns deles com líquido, outros não. Os peões tinham que quebrar um dos 21 vasos, um seguido do outro. Quem quebrasse três vasos com líquido primeiro era eliminado. Gominho foi o primeiro a sair da disputa e foi para a roça. O jogo chegou a ficar empatado entre Rita e Scheila, mas a ex-chacrete acabou fazendo duas escolhas erradas e Scheila Carvalho venceu a prova, se tornado a fazendeira da semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 42 EmptyDom Nov 03, 2013 5:24 pm

nininha escreveu:
"A FAZENDA 6" - Página 42 21-jul-2013---scheila-vence-prova-de-sorte-e-se-torna-fazendeira-1374461564931_615x300

Scheila Carvalho venceu a prova do fazendeiro na noite deste domingo (21). Com isso, Gominho e Rita Cadillac estão na roça e vão disputar a preferência do público.
A prova, desta vez, foi de sorte. No campo de provas havia vários vasos, alguns deles com líquido, outros não. Os peões tinham que quebrar um dos 21 vasos, um seguido do outro. Quem quebrasse três vasos com líquido primeiro era eliminado. Gominho foi o primeiro a sair da disputa e foi para a roça. O jogo chegou a ficar empatado entre Rita e Scheila, mas a ex-chacrete acabou fazendo duas escolhas erradas e Scheila Carvalho venceu a prova, se tornado a fazendeira da semana.
Olá Nininha :DEstá edição da fazenda 6, não acompanhei toda...me estressei!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 42 EmptyDom Nov 03, 2013 5:30 pm

29 09 2013 - PROGRAMA COMPLETO DA GRANDE FINAL DE DOMINGO (29)



Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 42 EmptySáb Nov 16, 2013 8:56 pm

Record confirma nova temporada de "A Fazenda 7"
"A FAZENDA 6" - Página 42 1460176_216249368547584_1544595415_n


Depois de boatos de que a Record não produziria mais o reality-show “A Fazenda”, por causa da baixa audiência, a emissora confirmou a sétima temporada do programa de Brito Jr.

Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 42 EmptyDom Dez 15, 2013 12:31 pm


A Recorde já definiu que a próxima temporada de "A Fazenda" só entra no ar no segundo semestre do ano que vem. A emissora precisa apenas escolher a data oficial. A informação foi confirmada por Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico do canal, ao site "NTV'.
 
Com o contrato renovado, Britto Jr. segue como apresentador do reality show, que deve sofrer reformulações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"A FAZENDA 6" - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 42 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A FAZENDA 6"
Ir para o topo 
Página 42 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
 Tópicos semelhantes
-
» "A FAZENDA 5"
»  "A FAZENDA 5 E O CAMPEÃO"
»  A FAZENDA - TORCIDA VIVIANE ARAÚJO
» Robertha Portella, a musa da Fazenda 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: NOVELAS E REALITY SHOW :: FAZENDA-
Ir para: