SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PARABÉNS BRASIL.............

Ir para baixo 
+3
STRANGE**
nininha
Kika...
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 7:37 pm

médio...


PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 534725_430947503621147_1691414086_n


http://glo.bo/Yb5ki6
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 7:39 pm

tédio....


PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 546843_430943250288239_127578075_n


http://glo.bo/RnH2Qw
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 7:41 pm

por mim, não ficava nenhum destes dois.....voz chata!

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 21587_430938613622036_398716389_n



http://glo.bo/U7DZt9
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 7:42 pm

fera....mas parece que tá prendendo a voz, ela é muito boa...

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 317712_430931076956123_1939695198_n


http://glo.bo/SPGSzH
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 7:42 pm

saíram....só senti pela última... Sad


PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 406774_430990546950176_2070438183_n
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyQua Out 31, 2012 1:03 pm

puro lixo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyQua Out 31, 2012 1:48 pm

dimm76 escreveu:
puro lixo Mad

Me engana que eu gosto...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 4:55 pm

Fênix escreveu:
dimm76 escreveu:
puro lixo Mad

Me engana que eu gosto...Razz

fênix, eu tava na casa da minha irmã e ela gosta desse the voice

tinha um cara cantando ele tava indo bem, mas como tinha a voz abafada deveria cantar uma oitava acima, seus técnicps deveriam alerta-lo disso se eles não faalaram nada só comprova q eles são incompetentes
Ir para o topo Ir para baixo
lillyann

lillyann


Mensagens : 566
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Curitiba

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2012 9:27 am



PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Cl2(2)12

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 O-jornalista-esportivo-tiago-leifert-na-apresentacao-do-the-voice-brasil-para-a-imprensa-18912-1347997577712_956x500

Bjs!




Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 8:43 pm

Danilo Dyba canta "Cor de Ouro" na semifinal...EU NÃO GOSTO
Júnior Meirelles canta "Olhos Coloridos" na semifinal...FOI LEGAL, MAIS NÃO COMBINA COM A EQUIPE DE DANIEL
Vinny Brito canta "Seu eu quiser falar com Deus" na semifinal---SAIU TARDE Very Happy

http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/index.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=thevoice

Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 8:45 pm


Karla da Silva canta "Samba a dois" na semifinal....FOI RUIM
Mira Callado canta "Simples Desejo" na semifinal...RUIM
Ellen Oléria canta "Um Móbile no Furacão" na semifinal
...EU GOSTO DELA, mais é um pouco cansativa, precisa um pouco de explosão....

Breno canta "I Have Nothing" na semifinal...CADÊ O CARISMA, CARA CHATO...nofem..nofem..nofem..kkkkk

Ju Moraes canta "Sá Marina" na semifinal...a voz dela é bonita, só

Gustavo Fagundes canta "Fast Car" na semifinal..zzzzzzzzzzzzzz

Marquinho Osócio canta "Gostava Tanto de Você" na semifinal
...aeee Marquinhossss....show

Késia Estácio canta 'Listen' na semifinal..Maravilhosa!!!

Thaís Moreira canta 'Humilde Residência' na semifinal...afffs!!
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 8:47 pm

Quatro participantes deixam a competição e oito continuam na disputa
Thaís Moreira, Breno, Karla da Silva e Vinny Brito se despedem do The Voice Brasil no primeiro dia de semifinais




PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Eliminados
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 8:49 pm

PRA MIM SEM DÚVIDA FOI A MELHOR “DE HOJE”

Késia Estácio



PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Dsc0093

AQUI A GAROTA DA FAVELA FEZ O MÉDICO DESAPARECER....

http://glo.bo/OZf4ui

hOJE:

http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/programa/noticia/2012/11/kesia-estacio-interpreta-musica-de-beyonce.html


Ir para o topo Ir para baixo
lillyann

lillyann


Mensagens : 566
Data de inscrição : 22/10/2012
Localização : Curitiba

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptySeg Nov 26, 2012 1:05 pm

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Tiago_leifert_2_marcosrosa_contigo

Hello!



Ir para o topo Ir para baixo
Tigor

Tigor


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyTer Nov 27, 2012 3:13 pm

Marquinho osócio, Ludmila Anjos... meus favoritos... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyQua Nov 28, 2012 5:41 pm

Tigor escreveu:
Marquinho osócio, Ludmila Anjos... meus favoritos... Very Happy

Gostei muito desta apresentação de Domingo...mais acho que ela não ganha. No


http://bit.ly/TeFOVD
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyQui Dez 06, 2012 11:35 am

Eu falei ki não ia falar sobre esse The Voice, mas é tão horroroso esse programa q não aguentei

Eu entendo q pra quem assiste e quer v apenas o espetáculo deve ser uma maravilha, mas pra quem quer v um programa com um pouco de verdade é sofrível.

Nem preciso dizer ki não curto o The Voice e não é sem motivos.

O ki vou fazer eki é um breve comentário do quão é grotesco e mentiroso esse programa

Como eu ja disse "uma boa produção não quer dizer q é um bom programa" e o the voice é isso

A minha irmã gosta desse programa e eu tava na casa dela, por isso não posso mudar de canal e por isso não tinha como não v esse programa

Vamos lá

Qualquer pessoa sabe q qndo se afunila a etapa desse tipo de concurso o q vale memso é o qnto contagia o público e a técnica

Não é o ki se v ali, muito concorrentes estão simplesmente preocupados q em potência de vóz e não se dão conta q essa etapa ja passou

contagiar o público ta mais ligado ao emocional e o domínio do palco

agora qnto a técnica aí tdos ali são zero

gente qndo se fala em técnica vc tem q prestar atenção na parte se a palavra ou frase ta correta e a flexão vocal

eu vejo no final q o candidato está esbaforido pq ele ainda quer mostrar q tem potência de vóz o q nessa etapa não é o mais necessário pois isso ele ja mostrou nas primeiras etapas e eles cometem erros simples q qualquer pessoa com um pouco de critério de musica percebe, exemplo:
muito deles são dissonates, entram totalmente errado e continuam no erro até o final
eles erram barbaramente as oitavas
tdos ali cometem o ki se chama "vicio de desinência" pra quem ja viu um pouco de musica na escola v isso claramente

agora... para um abndo de patetas q ficam achando ki ta certo e ainda batem palmas ta tdo certo e nunca vão perceber q os técnicos(Claudia Leite, Daniel, Negão Ziriguidum e o Lulu Santos) escolhidos pelas globo, nem de longe tem a capacidade de escolher alguem pra cantar parabens em festiha de aniversário de 1 aninho

Sem mais delongas

mifui Mad
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptySex Dez 07, 2012 9:31 am

dimm76 escreveu:
Eu falei ki não ia falar sobre esse The Voice, mas é tão horroroso esse programa q não aguentei

Eu entendo q pra quem assiste e quer v apenas o espetáculo deve ser uma maravilha, mas pra quem quer v um programa com um pouco de verdade é sofrível.

Nem preciso dizer ki não curto o The Voice e não é sem motivos.

O ki vou fazer eki é um breve comentário do quão é grotesco e mentiroso esse programa

Como eu ja disse "uma boa produção não quer dizer q é um bom programa" e o the voice é isso

A minha irmã gosta desse programa e eu tava na casa dela, por isso não posso mudar de canal e por isso não tinha como não v esse programa

Vamos lá

Qualquer pessoa sabe q qndo se afunila a etapa desse tipo de concurso o q vale memso é o qnto contagia o público e a técnica

Não é o ki se v ali, muito concorrentes estão simplesmente preocupados q em potência de vóz e não se dão conta q essa etapa ja passou

contagiar o público ta mais ligado ao emocional e o domínio do palco

agora qnto a técnica aí tdos ali são zero

gente qndo se fala em técnica vc tem q prestar atenção na parte se a palavra ou frase ta correta e a flexão vocal

eu vejo no final q o candidato está esbaforido pq ele ainda quer mostrar q tem potência de vóz o q nessa etapa não é o mais necessário pois isso ele ja mostrou nas primeiras etapas e eles cometem erros simples q qualquer pessoa com um pouco de critério de musica percebe, exemplo:
muito deles são dissonates, entram totalmente errado e continuam no erro até o final
eles erram barbaramente as oitavas
tdos ali cometem o ki se chama "vicio de desinência" pra quem ja viu um pouco de musica na escola v isso claramente

agora... para um abndo de patetas q ficam achando ki ta certo e ainda batem palmas ta tdo certo e nunca vão perceber q os técnicos(Claudia Leite, Daniel, Negão Ziriguidum e o Lulu Santos) escolhidos pelas globo, nem de longe tem a capacidade de escolher alguem pra cantar parabens em festiha de aniversário de 1 aninho

Sem mais delongas

mifui Mad

Acontece Dimm, que o programa não está procurando artistas prontos - técnico + carisma;

The Voice, procura "Alma" alguém pronto para ser lapidado "ainda", mais o que você falou é verdade, eles se perderam um pouco quiseram fazer um "show" e esqueceram a pureza e o brilho da alma.....não sei se foi culpa da direção, mais também achei que eles entraram em um caminho onde ainda não estão prontos para....

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptySáb Dez 08, 2012 12:53 pm

STRANGE** escreveu:
dimm76 escreveu:
Eu falei ki não ia falar sobre esse The Voice, mas é tão horroroso esse programa q não aguentei

Eu entendo q pra quem assiste e quer v apenas o espetáculo deve ser uma maravilha, mas pra quem quer v um programa com um pouco de verdade é sofrível.

Nem preciso dizer ki não curto o The Voice e não é sem motivos.

O ki vou fazer eki é um breve comentário do quão é grotesco e mentiroso esse programa

Como eu ja disse "uma boa produção não quer dizer q é um bom programa" e o the voice é isso

A minha irmã gosta desse programa e eu tava na casa dela, por isso não posso mudar de canal e por isso não tinha como não v esse programa

Vamos lá

Qualquer pessoa sabe q qndo se afunila a etapa desse tipo de concurso o q vale memso é o qnto contagia o público e a técnica

Não é o ki se v ali, muito concorrentes estão simplesmente preocupados q em potência de vóz e não se dão conta q essa etapa ja passou

contagiar o público ta mais ligado ao emocional e o domínio do palco

agora qnto a técnica aí tdos ali são zero

gente qndo se fala em técnica vc tem q prestar atenção na parte se a palavra ou frase ta correta e a flexão vocal

eu vejo no final q o candidato está esbaforido pq ele ainda quer mostrar q tem potência de vóz o q nessa etapa não é o mais necessário pois isso ele ja mostrou nas primeiras etapas e eles cometem erros simples q qualquer pessoa com um pouco de critério de musica percebe, exemplo:
muito deles são dissonates, entram totalmente errado e continuam no erro até o final
eles erram barbaramente as oitavas
tdos ali cometem o ki se chama "vicio de desinência" pra quem ja viu um pouco de musica na escola v isso claramente

agora... para um abndo de patetas q ficam achando ki ta certo e ainda batem palmas ta tdo certo e nunca vão perceber q os técnicos(Claudia Leite, Daniel, Negão Ziriguidum e o Lulu Santos) escolhidos pelas globo, nem de longe tem a capacidade de escolher alguem pra cantar parabens em festiha de aniversário de 1 aninho

Sem mais delongas

mifui Mad

Acontece Dimm, que o programa não está procurando artistas prontos - técnico + carisma;

The Voice, procura "Alma" alguém pronto para ser lapidado "ainda", mais o que você falou é verdade, eles se perderam um pouco quiseram fazer um "show" e esqueceram a pureza e o brilho da alma.....não sei se foi culpa da direção, mais também achei que eles entraram em um caminho onde ainda não estão prontos para....

Wink


Claro q não procuram pessoas prontas, mas tbm não poderiam ter escolhido os mas grotescos Razz Razz Razz

Pelo ki tem pra final ja sabemos q vem mais um pra cantar merkia Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 7:30 am

Texto que um amigo meu escreveu....(tou pensando...)

PARA A CAMBADA DE ESCROTOS DESLUMBRADOS FÃS DO PROGRAMA THE VOICE BRASIL, DA REDE BOBO.
1) Vocês repararam o quanto foi diminuído o tempo de duração de cada número musical do programa de ontem, semifinal? A rede Globo não está interessada em você, seu fã escroto, nem nos cantores do programa, mas em cumprir sua grade de programação recheada de anunciantes, recheada de anunciantes, recheada de anunciantes, seu fã babaca do programa The Voice Brasil. Pense nisso, seu babaca. Você é nada pra rede Bobo, os anunciantes são tudo!
2) Vocês repararam no que a Rede Globo está fazendo com Thiago Leifert, cambada de fãs escrotos deslumbrados e sem senso crítico, repararam? O mesmo que fizeram com Pedro Bial, um dos grandes jornalistas e entrevistadores da emissora, que virou um tipinho vendido para o o Big Brother Brasil há exatamente 11 anos!!! Thiago Leifert despontou com um enorme talento jornalístico esportivo, e em pouco tempo, devido ao seu talento retumbante, roubou o posto de editor de esportes de toda a programação da Globo. Pois o que a escrota emissora está fazendo com ele??? Levou o cara pra virar um Bial de um programa pasteurizado de música, pra anular aos poucos seu enorme talento jornalístico esportivo, pra minar sua capacidade de âncora inteligente e virar um repetidor de clichês de franquia. E o babaca topou por dinheiro, claro, inclusive cancelou sua lua de mel, pra ficar apresentando o The Voice Brasil. A Globo é nociva aos seus maiores talentos, vocês não perceberam, seus babacas fãs do programa The Voice Brasil?
3) Vocês se lembram de um programa inovador, deslumbrante, amigo de verdade da MPB, chamado Som Brasil? Ele é apenas mensal e exibido nas madrugadas sem audiência, entre 2 e 3 da manhã. O mais recente, sobre Paulinho da Viola, foi maravilhoso. Alguém viu??? É isso o que a Rede Globo pensa da Mpb, cambada de fã escrotos e deslumbrados do programa The Voice Brasil. Então não adianta vcs ficarem postando no facebook que a Globo está de olho na MPB... kkkkkkk! Fica agora todo mundo babando ovo para um programete escroto, franquia estrangeira, dizendo que é a valorização da MPB na TV Globo... kkkkk! Pare e pense, seu babaca. A genial, criativa, inventiva, sensacional, única MPB, por acaso, precisa de uma franquia estrangeira chamada justamente, em inglês, THE VOICE???? É assim que a música do Brasil é valorizada na Globo: com um programete chamado THE VOICE????? Justamente num país que sempre, desde que eu nasci, foi o campeão de autênticos, improvisados e espontâneos programas de calouros, sem a menor necessidade de copiar fórmulas da TV americana ou seja lá de onde for...
4) Vocês repararam no deslumbramento afetado de Lulu Santos a cada programa? Que respeito ele está demonstrando por toda a carreira que construiu ao longo de anos, com hits que fizeram a alegria de nossa vida em muitos momentos??? Com essa afetação babaca e rebolativa? E que babaca é esse chamado Carlinhos Brown, vendido para a Rede Globo, que fica fazendo o personagem do indeciso, sofrido, verborrágico, demorando horas pra decidir eliminar um pobre coitado finalista??? Alguém já pensou que o escolhido é soprado no ouvido dele pela produção e ele só faz esse tipo porque está interessado em vender mais discos e abocanhar o salário milionário da rede Bobo? Alguém já pensou que eles tiveram um treinamento intenso antes do programa começar, pra aprender a falar todos esses clichês que eles falam sem parar, mas que fazem parte da franquia do programa???? E quando eles choram?? Você realmente acha que são lágrimas espontâneas, seu babaca fã do programa The Voice Brasil?
5) Vocês já repararam que o ser mais nocivo atualmente da Rede Bobo se chama Boninho, pois é do núcleo dele essa babaquice que já dura 11 anos chamada BBB Brasil, o big brother que destruiu a reputação jornalística de Pedro Bial, e agora vem com mais essa bobagem ridícula chamada The Voice Brasil, que está transformando Thiago Leifer num joguete nas mãos de anunciantes? Esse babaca do Boninho não sabe fazer um programa novo, nosso, que não seja franquia? Bom, se nem nome ele tem, precisou copiar o do pai dele...
6) Vocês repararam que todas, absolutamente TODAS as músicas exibidas no programa, têm o mesmo arranjo??? Bom, você não deve saber o que é arranjo... Todas viram a mesma música, pro candidato berrar do começo ao fim!!! Isso é valorizar a MPB, seus babacas escrotos fãs do programa THE VOICE BRASIL???? Vocês sabem o que é o arranjo de uma canção???
7) Vocês repararam que a ótima cantora negra que ganhou a primeira versão do programa Fama, da Rede Globo, outra franquia babaca, sumiu do mapa e ninguém sabe dela???? Vocês realmente acham que o vencedor ou vencedora desse escroto The Voice Brasil vai virar um grande ídolo do Brasil???? Você realmente acha isso, seu babaca escroto fã do The Voice Brasil??? E a Globo, por acaso, está interessada nisso????
Cool Vocês repararam que uma das mais votadas pelo público babaca é uma tal de JU MORAES, linda, deslumbrante, de olhos verdes, corpão, bundona??? Mas o programa não se chama THE VOICE??? Vocês não repararam que a voz dela é pífia, a mais fraca dentre todos os candidatos? Você gasta seu dinheiro pelo telefone e vota nela, seu escroto??? O programa se chama THE VOICE e não THE ASS...
9) Vocês repararam que o importante nisso tudo é você gastar dinheiro do seu telefone e do seu celular votando nos calouros de um programa de cartas já marcadas??? E ainda continua ligando, seu babaca escroto fã do programa THE VOICE BRASIL?????? Vc é um ridículo, sabia?
10) Vocês repararam que, por sua culpa, seu babaca escroto fã do programa THE VOICE BRASIL, teremos de aturar mais infinitas temporadas desse programa ridículo nos próximos anos?
11) Vocês repararam que a escrota da revista VEJA deu duas ou três páginas de uma de suas edições passadas pra enaltecer esse programa escroto chamado THE VOICE BRASIL? Isso já não é um indicativo de que o programa é ruim, vendido e escroto? Ou, além do The Voice, você também é fã da revista VEJA, seu escroto babaca sem senso crítico????????????????????
Dib Carneiro Neto, com muito orgulho. Vai encarar???





Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 11:05 am

STRANGE** escreveu:
Texto que um amigo meu escreveu....(tou pensando...)

PARA A CAMBADA DE ESCROTOS DESLUMBRADOS FÃS DO PROGRAMA THE VOICE BRASIL, DA REDE BOBO.
1) Vocês repararam o quanto foi diminuído o tempo de duração de cada número musical do programa de ontem, semifinal? A rede Globo não está interessada em você, seu fã escroto, nem nos cantores do programa, mas em cumprir sua grade de programação recheada de anunciantes, recheada de anunciantes, recheada de anunciantes, seu fã babaca do programa The Voice Brasil. Pense nisso, seu babaca. Você é nada pra rede Bobo, os anunciantes são tudo!
2) Vocês repararam no que a Rede Globo está fazendo com Thiago Leifert, cambada de fãs escrotos deslumbrados e sem senso crítico, repararam? O mesmo que fizeram com Pedro Bial, um dos grandes jornalistas e entrevistadores da emissora, que virou um tipinho vendido para o o Big Brother Brasil há exatamente 11 anos!!! Thiago Leifert despontou com um enorme talento jornalístico esportivo, e em pouco tempo, devido ao seu talento retumbante, roubou o posto de editor de esportes de toda a programação da Globo. Pois o que a escrota emissora está fazendo com ele??? Levou o cara pra virar um Bial de um programa pasteurizado de música, pra anular aos poucos seu enorme talento jornalístico esportivo, pra minar sua capacidade de âncora inteligente e virar um repetidor de clichês de franquia. E o babaca topou por dinheiro, claro, inclusive cancelou sua lua de mel, pra ficar apresentando o The Voice Brasil. A Globo é nociva aos seus maiores talentos, vocês não perceberam, seus babacas fãs do programa The Voice Brasil?
3) Vocês se lembram de um programa inovador, deslumbrante, amigo de verdade da MPB, chamado Som Brasil? Ele é apenas mensal e exibido nas madrugadas sem audiência, entre 2 e 3 da manhã. O mais recente, sobre Paulinho da Viola, foi maravilhoso. Alguém viu??? É isso o que a Rede Globo pensa da Mpb, cambada de fã escrotos e deslumbrados do programa The Voice Brasil. Então não adianta vcs ficarem postando no facebook que a Globo está de olho na MPB... kkkkkkk! Fica agora todo mundo babando ovo para um programete escroto, franquia estrangeira, dizendo que é a valorização da MPB na TV Globo... kkkkk! Pare e pense, seu babaca. A genial, criativa, inventiva, sensacional, única MPB, por acaso, precisa de uma franquia estrangeira chamada justamente, em inglês, THE VOICE???? É assim que a música do Brasil é valorizada na Globo: com um programete chamado THE VOICE????? Justamente num país que sempre, desde que eu nasci, foi o campeão de autênticos, improvisados e espontâneos programas de calouros, sem a menor necessidade de copiar fórmulas da TV americana ou seja lá de onde for...
4) Vocês repararam no deslumbramento afetado de Lulu Santos a cada programa? Que respeito ele está demonstrando por toda a carreira que construiu ao longo de anos, com hits que fizeram a alegria de nossa vida em muitos momentos??? Com essa afetação babaca e rebolativa? E que babaca é esse chamado Carlinhos Brown, vendido para a Rede Globo, que fica fazendo o personagem do indeciso, sofrido, verborrágico, demorando horas pra decidir eliminar um pobre coitado finalista??? Alguém já pensou que o escolhido é soprado no ouvido dele pela produção e ele só faz esse tipo porque está interessado em vender mais discos e abocanhar o salário milionário da rede Bobo? Alguém já pensou que eles tiveram um treinamento intenso antes do programa começar, pra aprender a falar todos esses clichês que eles falam sem parar, mas que fazem parte da franquia do programa???? E quando eles choram?? Você realmente acha que são lágrimas espontâneas, seu babaca fã do programa The Voice Brasil?
5) Vocês já repararam que o ser mais nocivo atualmente da Rede Bobo se chama Boninho, pois é do núcleo dele essa babaquice que já dura 11 anos chamada BBB Brasil, o big brother que destruiu a reputação jornalística de Pedro Bial, e agora vem com mais essa bobagem ridícula chamada The Voice Brasil, que está transformando Thiago Leifer num joguete nas mãos de anunciantes? Esse babaca do Boninho não sabe fazer um programa novo, nosso, que não seja franquia? Bom, se nem nome ele tem, precisou copiar o do pai dele...
6) Vocês repararam que todas, absolutamente TODAS as músicas exibidas no programa, têm o mesmo arranjo??? Bom, você não deve saber o que é arranjo... Todas viram a mesma música, pro candidato berrar do começo ao fim!!! Isso é valorizar a MPB, seus babacas escrotos fãs do programa THE VOICE BRASIL???? Vocês sabem o que é o arranjo de uma canção???
7) Vocês repararam que a ótima cantora negra que ganhou a primeira versão do programa Fama, da Rede Globo, outra franquia babaca, sumiu do mapa e ninguém sabe dela???? Vocês realmente acham que o vencedor ou vencedora desse escroto The Voice Brasil vai virar um grande ídolo do Brasil???? Você realmente acha isso, seu babaca escroto fã do The Voice Brasil??? E a Globo, por acaso, está interessada nisso????
Cool Vocês repararam que uma das mais votadas pelo público babaca é uma tal de JU MORAES, linda, deslumbrante, de olhos verdes, corpão, bundona??? Mas o programa não se chama THE VOICE??? Vocês não repararam que a voz dela é pífia, a mais fraca dentre todos os candidatos? Você gasta seu dinheiro pelo telefone e vota nela, seu escroto??? O programa se chama THE VOICE e não THE ASS...
9) Vocês repararam que o importante nisso tudo é você gastar dinheiro do seu telefone e do seu celular votando nos calouros de um programa de cartas já marcadas??? E ainda continua ligando, seu babaca escroto fã do programa THE VOICE BRASIL?????? Vc é um ridículo, sabia?
10) Vocês repararam que, por sua culpa, seu babaca escroto fã do programa THE VOICE BRASIL, teremos de aturar mais infinitas temporadas desse programa ridículo nos próximos anos?
11) Vocês repararam que a escrota da revista VEJA deu duas ou três páginas de uma de suas edições passadas pra enaltecer esse programa escroto chamado THE VOICE BRASIL? Isso já não é um indicativo de que o programa é ruim, vendido e escroto? Ou, além do The Voice, você também é fã da revista VEJA, seu escroto babaca sem senso crítico????????????????????
Dib Carneiro Neto, com muito orgulho. Vai encarar???


A tempos eu venho falando q a globo não tem respeito com ninguem, tbm ja falei sobre a falta de critério na tv e o quão é nocivo e perverso esse monopólio da globo

Desde o início eu falei q o programa tem uma boa produção, mas em qualidade deixa a desejar

Não vou mais falar da Vênus Patinada por hoje, pq o q eu tinha q dizer eu ja disse nos foruns

inté
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 8:07 pm

Oito participantes estão classificados para a final do The Voice Brasil
O paulista Júnior Meirelles, a mato-grossense Ana Rafaela, e os cariocas Mira Callado e Marquinho OSócio deixam a competição


PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Vencedores-final_590x346

Ju Moraes, Késia Estácio, Liah Soares, Ludmillah Anjos, Maria Christina, Thalita Pertuzatti, Danilo Dyba e Ellen Oléria estão na final do The Voice Brasil (Foto: The Voice Brasil / Tv Globo)

No quinto programa ao vivo do The Voice Brasil, oito participantes se classificaram para a grande final do programa no próximo domingo, 16.

Fonte:tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 8:08 pm

Quem deve vencer o The Voice Brasil?

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 480

Ju Moraes, Késia Estácio, Liah Soares, Ludmillah Anjos, Maria Christina, Thalita Pertuzatti, Danilo Dyba e Ellen Oléria estão na final do The Voice Brasil (Foto: The Voice Brasil / Tv Globo)

Enquete do votalhada

Quem deve vencer o The Voice Brasil?

Danilo Dyba 5.7 %

Ellen Oléria 26.4 %

Ju Moraes 18.9 %

Késia Estácio 3.8 %

Liah Soares 17.0 %

Ludmillah Anjos 9.4 %

Maria Christina 15.1 %

Thalita Pertuzatti 3.8 %
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2012 8:09 pm

Vencedor do The Voice Brasil cantará no reveillon de Copacabana

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 20121209163104

O penúltimo dia do The Voice Brasil já começa com novidade! Tiago Leifert anuncia uma grande surpresa para o grande vencedor do programa. Além do prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music, a nova voz do Brasil cantará para milhares de pessoas no reveillon mais badalado do Brasil. Sim, o participante vencedor vai começar o ano com o pé direito nas areias de Copacabana!


aovivobbb.wordpress.com
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 9:03 pm

Ellen Oléria é a grande vencedora do The Voice Brasil

PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Ellen-300x322

Ellen Oléria é a nova voz do Brasil. A Brasiliense conquista o público na grande final do The Voice Brasil ao conseguir atingir 39 % dos votos populares. A participante do time de Carlinhos Brown vence a disputa com Maria Christina, deLulu Santos; Ju Moraes, de Claudia Leitte; e Liah Soares, de Daniel.

Para chegar à grande final, Ellen Oléria venceu Ludmillah Anjos na primeira parte da final. A brasiliense cantou "Anunciação", de Alceu Valença, e foi escolhida pelo técnico Carlinhos brown para ir à fase da disputa popular.

"Ela é o meu estilo. mas como estamos falando em voz, ela não é apenas uma voz. Ela é uma voz que cura. Vocês queriam uma voz que cura? Está aí: Ellen Oléria", diz Carlinhos Brown.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PARABÉNS BRASIL.............   PARABÉNS BRASIL............. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARABÉNS BRASIL.............
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Parabéns"
» Av. Brasil
» BRASIL & BRAZIL IMAGENS
» The VOICE BRASIL 2013
» A PRIMEIRA DAMA DO BRASIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: NOVELAS E REALITY SHOW :: "The Voice"-
Ir para: