SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CONFESSE....

Ir para baixo 
+22
Luna
Sad........
Juliane
IGOR
amar é viver
bimba
Tragic!!
Teiteiforever
Lamia
*Willow*
Alexandra
Sabrina
Hanna
Tigor
CmteGaeta
Ariana
Kolseuvis
STRANGE**
Fênix
nininha
Kika...
Mel....
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 12:29 pm

Fênix escreveu:
CONFESSO... BOA NOITE A TODOS OS FANTASMAS E VISITANTES!!Very Happy

CONFESSO... MIL BEIJOS EM CADA CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you



I love you
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 2:53 pm

Fênix escreveu:
nininha escreveu:
STRANGE** escreveu:
confesso que no São João adoro este bolo....mais têm que ser com creme;



bolo de fubá com creme


CONFESSE.... - Página 12 399473_2274487597801_1227341452_n

confesso que tbm adorooo,fui no niver da minha irmã,sexta,e tinha um grandão,comi muitoooo!

CONFESSO... VOU ESPERAR VOCÊ ME MANDAR UM PEDAÇO, POR SEDEX!!Laughing Wink

KKKKK JÁ ACABOU A MUITO TEMPO Very Happy ESTAVA DESMANCHANDO NA BOCA!!!!DESCULPA,RSRS
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 2:55 pm

STRANGE** escreveu:
*Willow* escreveu:

Confesso gratidão aos amigos, Fenix, Nininha,Strange... pois como já disse uma vez: Às vezes temos de tudo, às vezes nada; mas o que queremos eh alguém perguntando se estamos bem/vivos!

Mil bjs a todas! I love you



Confesso que adorei sua presença aqui, que você é muito inteligente e me fez pensar em algumas coisas que daqui a pouco volto para responder..haha!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....



Obs: Esse avatar é massa....Wink



bjobjobjobjo.....Very Happy


CONFESSO QUE CONVIDEI FENIX,E AGORA A WILLOW PRA CÁ,E VC GOSTA MAIS DELAS QUE DE MIM Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 4:01 pm

Confesso que tenho amigas queridas, que as amo e venero.
Confesso que nem sempre podemos nos abrir, mas quando o fazemos descarregamos um peso das costas. Somos tão abertos que corremos o risco de ns entregarmos e nos desarmarmos.
Confesso q ser amada eh o bem mais precioso q existe, e que, as vezes, esse amor nao dura. Nao porque nao queremos, mas porque nos impedem.
Confesso que aqui sinto amor, mesmo na incógnita de um avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 5:22 pm

Lamia escreveu:
Confesso que tenho amigas queridas, que as amo e venero.
Confesso que nem sempre podemos nos abrir, mas quando o fazemos descarregamos um peso das costas. Somos tão abertos que corremos o risco de ns entregarmos e nos desarmarmos.
Confesso q ser amada eh o bem mais precioso q existe, e que, as vezes, esse amor nao dura. Nao porque nao queremos, mas porque nos impedem.
Confesso que aqui sinto amor, mesmo na incógnita de um avatar.

Very Happy

CONFESSE.... - Página 12 Ola5
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 5:27 pm

nininha escreveu:
STRANGE** escreveu:
*Willow* escreveu:

Confesso gratidão aos amigos, Fenix, Nininha,Strange... pois como já disse uma vez: Às vezes temos de tudo, às vezes nada; mas o que queremos eh alguém perguntando se estamos bem/vivos!

Mil bjs a todas! I love you



Confesso que adorei sua presença aqui, que você é muito inteligente e me fez pensar em algumas coisas que daqui a pouco volto para responder..haha!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....



Obs: Esse avatar é massa....Wink



bjobjobjobjo.....Very Happy


CONFESSO QUE CONVIDEI FENIX,E AGORA A WILLOW PRA CÁ,E VC GOSTA MAIS DELAS QUE DE MIM Sad

confesso que....

CONFESSE.... - Página 12 Florlaranja1


suas mãos devem ter cheiro de amor e serenidade, porque trouxe tantas flores com você............. Very Happy


CONFESSE.... - Página 12 Amor31
CONFESSE.... - Página 12 Animation44
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 5:31 pm

Confesso que desta vez, não são meus clones, são lindas como eu...e mais inteligentes hahaha.....

...confesso que tou triste por causa de uma coisa, mais tô ficando feliz...muito!


Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 5:52 pm

Confesso Strange, Fênix e nininha que o amor por uma bela amizade nunca cessa. Ele expande e, como uma galáxia, explode em mini mundos, cada um com um traço de vcs, minhas queridas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 6:52 pm

*Willow* escreveu:

Confesso gratidão aos amigos, Fenix, Nininha,Strange... pois como já disse uma vez: Às vezes temos de tudo, às vezes nada; mas o que queremos eh alguém perguntando se estamos bem/vivos!

Mil bjs a todas! I love you

CONFESSO... SOU UMA PESSOA MUITO SIMPLES... SOU 100% MOVIDA PELO MEU CORAÇÃO!

CONFESSO... WILLOW, NININHA, STRANGE... JÁ TEM MORADA DIFINITIVA, DENTRO DO MEU CORAÇÃO!!!!I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 6:56 pm

nininha escreveu:
Fênix escreveu:
nininha escreveu:
STRANGE** escreveu:
confesso que no São João adoro este bolo....mais têm que ser com creme;



bolo de fubá com creme


CONFESSE.... - Página 12 399473_2274487597801_1227341452_n

confesso que tbm adorooo,fui no niver da minha irmã,sexta,e tinha um grandão,comi muitoooo!

CONFESSO... VOU ESPERAR VOCÊ ME MANDAR UM PEDAÇO, POR SEDEX!!Laughing Wink

KKKKK JÁ ACABOU A MUITO TEMPO Very Happy ESTAVA DESMANCHANDO NA BOCA!!!!DESCULPA,RSRS

OLÁ NININHA!Very Happy FAZ UM BOLO DESSE PRA MIM, NO MEU ANIVERSÁRIO.Idea Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 7:02 pm

Lamia escreveu:
Confesso Strange, Fênix e nininha que o amor por uma bela amizade nunca cessa. Ele expande e, como uma galáxia, explode em mini mundos, cada um com um traço de vcs, minhas queridas!

BOA NOITE LAMIA!Very Happy AMEI TE CONHECER, TOCOU 100% MEU CORAÇÃO!!

MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS EM SEU LINDO CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 7:05 pm

CONFESSO... FUI AO MÉDICO HOJE... FIZ ALGUNS EXAMES, ESTOU FICANDO ÓTIMA!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 7:12 pm

CONFESSO... QUE ESTOU FELIZ... LAMIA FOI NO MEU TÓPICO DA FAZENDA UOL!Very Happy

CONFESSO... NEN FUI LÁ HOJE, FIQUE DIA TODO NO HOSPITAL, AGORA NOITE DEI UMA OLHADA.Wink

CONFESSO... VIM PRIMEIRO NO FANTASMA... VOU DEPOIS LÁ NO FAZENDA UOL.Idea
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 8:32 pm

Fênix escreveu:
nininha escreveu:
Fênix escreveu:
nininha escreveu:
STRANGE** escreveu:
confesso que no São João adoro este bolo....mais têm que ser com creme;



bolo de fubá com creme


CONFESSE.... - Página 12 399473_2274487597801_1227341452_n

confesso que tbm adorooo,fui no niver da minha irmã,sexta,e tinha um grandão,comi muitoooo!

CONFESSO... VOU ESPERAR VOCÊ ME MANDAR UM PEDAÇO, POR SEDEX!!Laughing Wink

KKKKK JÁ ACABOU A MUITO TEMPO Very Happy ESTAVA DESMANCHANDO NA BOCA!!!!DESCULPA,RSRS

OLÁ NININHA!Very Happy FAZ UM BOLO DESSE PRA MIM, NO MEU ANIVERSÁRIO.Idea Laughing Razz

está anotado,agora quando é mesmo,desculpa,esqueci...
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 8:37 pm

STRANGE** escreveu:
nininha escreveu:
STRANGE** escreveu:
*Willow* escreveu:

Confesso gratidão aos amigos, Fenix, Nininha,Strange... pois como já disse uma vez: Às vezes temos de tudo, às vezes nada; mas o que queremos eh alguém perguntando se estamos bem/vivos!

Mil bjs a todas! I love you



Confesso que adorei sua presença aqui, que você é muito inteligente e me fez pensar em algumas coisas que daqui a pouco volto para responder..haha!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....



Obs: Esse avatar é massa....Wink



bjobjobjobjo.....Very Happy


CONFESSO QUE CONVIDEI FENIX,E AGORA A WILLOW PRA CÁ,E VC GOSTA MAIS DELAS QUE DE MIM Sad

confesso que....

CONFESSE.... - Página 12 Florlaranja1


suas mãos devem ter cheiro de amor e serenidade, porque trouxe tantas flores com você............. Very Happy


CONFESSE.... - Página 12 Amor31
CONFESSE.... - Página 12 Animation44

ahhhh querida,não vale fazer chorar Very Happy obrigada,bjo
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 8:40 pm

Lamia escreveu:
Confesso Strange, Fênix e nininha que o amor por uma bela amizade nunca cessa. Ele expande e, como uma galáxia, explode em mini mundos, cada um com um traço de vcs, minhas queridas!

NÃO PRECISO NEM CONFESSAR...VC SABE QUE TE AMO AMIGA I love you
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 10:48 pm

Confesso que minha gata tava lá fora na chuva e eu nem tinha percebido....só vi o vulto dela na porta de vidro...rsrs....

Confesso que Jack meu gatinho que tá órfão tentou me avisar e ficava arranhando a porta, mais eu nem liguei....

tadinha dela..... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 10:50 pm

nininha escreveu:

ahhhh querida,não vale fazer chorar Very Happy obrigada,bjo

é verdade... Very Happy

boa noite Nininha.... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptySeg Jul 02, 2012 11:37 pm

confesso que eu tinha um monte de coisas pra postar, mais não posso agora....

confesso que beijus fantasmas....bons sonhos.......
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptyTer Jul 03, 2012 1:33 am

nininha escreveu:
Fênix escreveu:
nininha escreveu:
Fênix escreveu:
nininha escreveu:
STRANGE** escreveu:
confesso que no São João adoro este bolo....mais têm que ser com creme;



bolo de fubá com creme


CONFESSE.... - Página 12 399473_2274487597801_1227341452_n

confesso que tbm adorooo,fui no niver da minha irmã,sexta,e tinha um grandão,comi muitoooo!

CONFESSO... VOU ESPERAR VOCÊ ME MANDAR UM PEDAÇO, POR SEDEX!!Laughing Wink

KKKKK JÁ ACABOU A MUITO TEMPO Very Happy ESTAVA DESMANCHANDO NA BOCA!!!!DESCULPA,RSRS

OLÁ NININHA!Very Happy FAZ UM BOLO DESSE PRA MIM, NO MEU ANIVERSÁRIO.Idea Laughing Razz

está anotado,agora quando é mesmo,desculpa,esqueci...

CONFESSO... 25 DE MARÇO...Laughing BEIJOS.I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptyTer Jul 03, 2012 2:04 am

STRANGE** escreveu:
confesso que eu tinha um monte de coisas pra postar, mais não posso agora....

confesso que beijus fantasmas....bons sonhos.......
Wink

CONFESSO... BOA NOITE STRANGE...Very Happy MIL BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptyTer Jul 03, 2012 6:36 am

Confesso que um bolo desse já me faria sarar! Há males que vem pra bem, e bem que causam males, porém....bolo eh bolo e só traz alegria, amigas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptyTer Jul 03, 2012 9:14 am

Confesso Strange, que perdi minha cachorrinha de 12 anos, sei o que esta sentindo. Confesso q animais são nossos amigos, e também sei q nininha e fênix, ja de tempos o eram, e agora vc faz parte das minhas amadas amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptyTer Jul 03, 2012 10:53 am

Lamia escreveu:
Confesso que um bolo desse já me faria sarar! Há males que vem pra bem, e bem que causam males, porém....bolo eh bolo e só traz alegria, amigas!

no dia que vc vier aqui,faço um tbm pra vc!bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 EmptyTer Jul 03, 2012 11:32 am

CONFESSO... BOA TARDE A TODOS FANTASMAS E VISITANTES!Very Happy

CONFESSO MIL BEIJOS EM CADA CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONFESSE.... - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONFESSE....
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CONFESSE....
» CONFESSE....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: Oi....-
Ir para: