SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CONFESSE....

Ir para baixo 
+22
Luna
Sad........
Juliane
IGOR
amar é viver
bimba
Tragic!!
Teiteiforever
Lamia
*Willow*
Alexandra
Sabrina
Hanna
Tigor
CmteGaeta
Ariana
Kolseuvis
STRANGE**
Fênix
nininha
Kika...
Mel....
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyTer Jul 03, 2012 11:38 am

CONFESSO... BOA TARDE STRANGE!Very Happy DEIXO UMA PERGUNTA A VOCÊ... PODEMOS USAR O CHAT DO FÓRUM FANTASMA??Idea

CONFESSO... MIL BEIJOS EM SEU CORAÇÃO...I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyTer Jul 03, 2012 12:26 pm

Fênix escreveu:
CONFESSO... BOA TARDE STRANGE!Very Happy DEIXO UMA PERGUNTA A VOCÊ... PODEMOS USAR O CHAT DO FÓRUM FANTASMA??Idea

CONFESSO... MIL BEIJOS EM SEU CORAÇÃO...I love you I love you I love you I love you

Claro que sim.....é só ir lá é clicar em Login. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyTer Jul 03, 2012 12:42 pm

Lamia escreveu:
Confesso Strange, que perdi minha cachorrinha de 12 anos, sei o que esta sentindo. Confesso q animais são nossos amigos, e também sei q nininha e fênix, ja de tempos o eram, e agora vc faz parte das minhas amadas amigas.


Very Happy tou feliz....mas confesso que acabei de ficar de mal de você lá na UOL, kkkkkkkkkkkk

confesso que é porque você tá usando meu avatar da Toxina....mas sei que você não sabia e sei que o avatar não é eu de verdade, mais confesso que fiquei triste porque ele me lembra coisas......mais confesso que nem vou ligar.....

confesso que desde pequena tenho muitos bichos, muitos mesmo....toda vez que eu tava triste, alguém me dava um bichinho, cachorros, porquinho da índia, peixes, hamister, coelho, passarinhos, vários....e agora quando estou triste eu compro, meus últimos são 2 gatinhos, depois vou colocar a foto deles aqui...mais ainda tenho 1 cachorro, pássaros, 1 tartaruga, 1 cavalo.....etc....Minha mãe se enxia deles e dava sumiço, e eu levava outros...kkkkk, aí acostumei a não sentir tanto a falta quando eles morrem ou fogem....

Confesso que na cidade da minha mãe, eu tenho uma gata branca que mora no cemitério, na frente da casa do meu avô, toda vez que ia lá ela aparecia, ela só aparecia quando eu estava lá, é verdade isso....mais na última vez que eu fui,ela não apareceu, procurei ela no cemitério todinho....eu achava que era um gato, e coloquei o nome dela de Jack,, mais ela teve 5 filhotes branquinhos de olhos azuis, em um buraco do quartinho dos fundos da casa do vô, aí descobri que era uma Gata...mais não mudei o nome dela, rsrs

Arrow Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyTer Jul 03, 2012 12:43 pm

STRANGE** escreveu:
Fênix escreveu:
CONFESSO... BOA TARDE STRANGE!Very Happy DEIXO UMA PERGUNTA A VOCÊ... PODEMOS USAR O CHAT DO FÓRUM FANTASMA??Idea

CONFESSO... MIL BEIJOS EM SEU CORAÇÃO...I love you I love you I love you I love you

Claro que sim.....é só ir lá é clicar em Login. Wink

FICOR FELIZ...Very Happy NININHA E LAMIA, VÃO ADORAR!!cheers cheers

MIL BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyTer Jul 03, 2012 3:17 pm

Confesso que ja corrigi este engano!!! me perdoe!
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyTer Jul 03, 2012 5:38 pm

Confesso que já cimi uma barra de 200g de alpino! Muita tensão hoje. Briga na escolha do vatar, q nao sabia q estavam sendo usadas, e muito mais. Da-lhe serotonina rs
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyTer Jul 03, 2012 7:07 pm

Lamia escreveu:
Confesso que já cimi uma barra de 200g de alpino! Muita tensão hoje. Briga na escolha do vatar, q nao sabia q estavam sendo usadas, e muito mais. Da-lhe serotonina rs

Laughing Laughing Laughing Laughing Embarassed Embarassed ...........desculpa.



confesso que bem vinda!cat
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQua Jul 04, 2012 4:44 am

nininha escreveu:
Lamia escreveu:
Confesso que um bolo desse já me faria sarar! Há males que vem pra bem, e bem que causam males, porém....bolo eh bolo e só traz alegria, amigas!

no dia que vc vier aqui,faço um tbm pra vc!bjoss
No dia que for ai sera assim:



CONFESSE.... - Página 13 Imagem210
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQua Jul 04, 2012 6:41 am

BOM DIA MENINAS FANTASMA!!!MENINOS TBM.....CONFESSO QUE O ASTRAL AQUI ESTÁ 10!BJOSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQua Jul 04, 2012 4:32 pm

Confesso que amar machuca, que o ódio corrói, que o tempo mente quando diz que voa e que tudo passa. Mentira! Tudo fica. Algumas coisas evoluem, outras se perdem.
Confesso que amigas são para sempre, independentemente do que nos fizeram, pois se o fizeram, queriam nosso bem.
Confesso que aqui minha alma tem voz, não ecoa nem distoa, tem seu tom próprio.
Confesso que peço perdão quando erro e a quem cometo esse erro. Na hora, pois o tempo é traiçoeiro, às vezes voa, às vezes não. Traiçoeiro!
Confesso que não quero baixar os astral, só expor o que passa dentro de uma pequena caixa feita de hemisférios e células que nem sempre sem encontram.
Confesso que se houvesse poção mágica para apagar o que foi feito, Lâmia já o teria feito. Mas sua maldiçao eh ter a cabeça cortada a cada vez que uma solução aparece, restando-lhe a cauda de serpente para se preservar.
Quisera Zeus tivesse nunca olhado para Lamia....


CONFESSE.... - Página 13 Lamia-111
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQua Jul 04, 2012 5:34 pm

CONFESSO... BOA NOITE A TODOS FANTASMAS E VISITANTES!Very Happy

CONFESSO... MIL BEIJOS EM CADA CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQua Jul 04, 2012 5:37 pm

CONFESSO... FIQUEI SEM NET DAS 13H30 ATÉ ÀS 17H30.Razz affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQua Jul 04, 2012 7:26 pm

Fênix, querida, confesso minha solidariedade!!!!!!!!
Naaaoooooo tudo mesmo internettttttttttttttttt
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQua Jul 04, 2012 8:40 pm

confesso boa noite a todos fantasmas!

confesso que vc está enganada,minha amiga lamia,o tempo pode ser seu melhor amigo,basta vc olhar com o coração!depois no espaço certo,te contarei uma estória de amor...bjão
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQua Jul 04, 2012 11:21 pm

Confesso que tou um pouco tonta e por isso é melhor eu não responder nadinha...haha!!

Rolling Eyes Very Happy clown drunken Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 4:39 am

Confesso que preciso da permissao da Strange para continuar a postar.

Minha cabeça tem multipersonas querendo falar ao mesmo tempo e quero que Strange de permissão a elas para se expressarem!

CONFESSE.... - Página 13 Boca-fechada
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 9:56 am

confesso um bom dia a todos

confesso que fiquei feliz da minha amiga LiLi ter se cadastrado Very Happy

confesso que vi que laninha,tbm está aqui,adorooo I love you

confesso que quero muito trazer mais uma amiga pra ca,tomara que eu consiga cheers
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 12:27 pm

Lamia escreveu:
Confesso que preciso da permissao da Strange para continuar a postar.

Minha cabeça tem multipersonas querendo falar ao mesmo tempo e quero que Strange de permissão a elas para se expressarem!

CONFESSE.... - Página 13 Boca-fechada



Lamia...você pode postar o que desejar........SEMPRE. Wink flower
Ir para o topo Ir para baixo
STRANGE**
Admin
STRANGE**


Mensagens : 6172
Data de inscrição : 13/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 12:28 pm



...confesso que já volto.

beijos.... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 12:36 pm

Confesso que há várias vozes esperando sua vez :-)

CONFESSE.... - Página 13 42781-Woman-open-mouth-and-lips
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 3:49 pm

CONFESSO... BOA TARDE A TODOS FANTASMAS E VISITANTES!Very Happy

CONFESSO... MIL BEIJOS EM CADA CORAÇÃO.I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 3:52 pm

CONFESSO... ESTOU MUITO CHATEADA COM ALGUMAS PESSOAS.Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 5:04 pm

Fênix escreveu:
CONFESSO... ESTOU MUITO CHATEADA COM ALGUMAS PESSOAS.Crying or Very sad

o que se passa?posso ajudar?confesso muitos bjos em seu coração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lamia

Lamia


Mensagens : 218
Data de inscrição : 02/07/2012

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 5:45 pm

nininha escreveu:
Fênix escreveu:
CONFESSO... ESTOU MUITO CHATEADA COM ALGUMAS PESSOAS.Crying or Very sad

o que se passa?posso ajudar?confesso muitos bjos em seu coração!!!
São várias pessoas que te querem ajudar...podemos?
CONFESSE.... - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSuxjr7s1U3HqSQ_K1XO5Emj1mZzJ_Kk1IXPnMNP6Txdj1KZ5uG
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 EmptyQui Jul 05, 2012 6:42 pm

nininha escreveu:
Fênix escreveu:
CONFESSO... ESTOU MUITO CHATEADA COM ALGUMAS PESSOAS.Crying or Very sad

o que se passa?posso ajudar?confesso muitos bjos em seu coração!!!

CONFESSO... BOA NOITE NININHA!Very Happy AGRADEÇO SEU CARINHO!! VAMOS AGUARDAR... Idea

MIL BEIJOS...I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONFESSE.... - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFESSE....   CONFESSE.... - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONFESSE....
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CONFESSE....
» CONFESSE....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: Oi....-
Ir para: