SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "A FAZENDA 6"

Ir para baixo 
+5
Juliane
Duda-RJ
Tigor
nininha
Fênix
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 20, 2012 9:01 pm

Eu acho que ele foi precipitado, na decisão de tocar o sino!Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 20, 2012 9:28 pm

A VERDADE SOBRE FAZENNDA DE VERÃO (INJUSTIÇA)

Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 20, 2012 10:15 pm

Angelis e Bianca disputam roça desta semana em "Fazenda de Verão"


Angelis Borges e Bianca foram as escolhidas pelos peões para disputar a Roça da “Fazenda de Verão” desta semana, nesta terça-feira (20).

Durante a tarde, a equipe Formiga se reuniu para escolher quem da equipe adversária seria imunizado. O escolhido foi Thyago Gesta.

O primeiro integrante da Roça foi decidido em votação aberta e a escolhida foi Angelis Borges, com 14 votos. A assessora de imprensa foi a única que, impossibilitada de votar em si mesma, escolheu outro participante e votou em Haysam Ali. "O gay da casa", disse ela.

Para decidir quem seria o segundo roceiro, os grupos Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta. Os integrantes da Equipe Cigarra escolheram Bianca , e da Equipe Formiga o eleito foi Raphael Machado .

Em seguida, Angelis Borges, a primeiro indicada, escolheu Bianca para ser sua adversária.

O público irá votar em quem deve permanecer no reality show e o resultado será anunciado no programa de quinta-feira (22), quando o menos votado deixará a “Fazenda de Verão”.

Fonte:televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 20, 2012 10:17 pm

3ª Roça - Angelis X Bianca


"A FAZENDA 6" - Página 22 X
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 20, 2012 10:21 pm

Enquete do Votalhada

Quem você quer que fique na "Fazenda de Verão"?

Angelis.........85,5%

Bianca..........16,5%
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 20, 2012 10:24 pm

Enquete Uol

Angelis ou Bianca: quem deve permanecer na "Fazenda de Verão


Angelis.....78,27%


Bianca......21,73%


Total ....... 2.440 Votos
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 20, 2012 10:29 pm

"A FAZENDA 6" - Página 22 27887_372939952795291_84892098_n

Angelis Borges e Bianca Luperini estão na Roça. Acompanhe como foi a votação ao vivo

http://r7.com/H1Kc
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 20, 2012 10:33 pm

Haysam fica indignado com xingamento de Angelis e chora


"A FAZENDA 6" - Página 22 Haysam-300x250

A terceira formação da Roça da temporada foi bem tensa. Como já era de se esperar, Angelis Borges foi a mais indicada, com 14 votos, na votação aberta.

Já na segunda rodada da votação, Bianca Luperini, da Equipe Cigarra, e Raphael Machado, da Equipe Formiga, foram os mais votados. Angelis, então, decidiu enfrentar Bianca na berlinda.

Mas antes dessa definição, houve um momento bem constrangedor. Angelis fez o seguinte comentário ao votar em Haysam Ali.

— Eu vou votar no Haysam, o gay da casa.

Pois bem, após a votação, o promoter não segurou a emoção e chorou indignado com o xingamento da moça de Uberlândia (MG). Flávia Armond sentou-se ao lado do paulistano na cama do quarto da sede e o consolou.

Será que vem mais briga por aí?

Fonte:fazendadeverao.r7.com
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyQua Nov 21, 2012 8:40 am

Fênix escreveu:
Blog A Fazenda perguntou: Rodrigo Simões já afirmou que se arrependeu de ter batido o sino. Vocês acham que o peão foi fraco em desistir na primeira recaida? Idea

eu não achei...vc consegue controlar seu corpo,seja ele grande ou pequeno,mas sua mente te controla...o psicológico dele estava no osso.e falou mais alto Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyQua Nov 21, 2012 8:47 am

Fênix escreveu:
A VERDADE SOBRE FAZENNDA DE VERÃO (INJUSTIÇA)


muito legal esse vídeo..leva ele lá pro fazenda uol Idea
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyQua Nov 21, 2012 8:50 am

Fênix escreveu:
Haysam fica indignado com xingamento de Angelis e chora


"A FAZENDA 6" - Página 22 Haysam-300x250

A terceira formação da Roça da temporada foi bem tensa. Como já era de se esperar, Angelis Borges foi a mais indicada, com 14 votos, na votação aberta.

Já na segunda rodada da votação, Bianca Luperini, da Equipe Cigarra, e Raphael Machado, da Equipe Formiga, foram os mais votados. Angelis, então, decidiu enfrentar Bianca na berlinda.

Mas antes dessa definição, houve um momento bem constrangedor. Angelis fez o seguinte comentário ao votar em Haysam Ali.

— Eu vou votar no Haysam, o gay da casa.

Pois bem, após a votação, o promoter não segurou a emoção e chorou indignado com o xingamento da moça de Uberlândia (MG). Flávia Armond sentou-se ao lado do paulistano na cama do quarto da sede e o consolou.

Será que vem mais briga por aí?

Fonte:fazendadeverao.r7.com

e o olhar direto pra câmera...me polpe Shocked

ele pode xingar todos,como fez com Cláudia,Angelis e até o Simões,agora ele não pode nem ser chamado do que é? cadê o orgulho Gay,que estampam em faixas...
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyQua Nov 21, 2012 6:59 pm

"A FAZENDA 6" - Página 22 Halan-peita-carril-em-briga-na-sala-1353533578345_615x470


Halan e Rodrigo Carril brigaram nesta quarta-feira (21) e o clima ficou tenso na sede da "Fazenda de Verão". O Japa peitou o advogado e o mandou ficar calado.

"Quero saber o que eu fiz contigo", perguntou Carril. "Cala a boca!", respondeu Halan.

O advogado disse que não ia "entrar nessa" do peão e Halan completou: "Eu não quero que você entre, só fica quietinho".

A produção cortou para a imagem de Angelis dormindo no quarto e de Natalia se trocando. Quando Sacramento entrou no cômodo, ele contou para Nat: "Acho que o Carril tropeçou nele e ele tá querendo brigar, bater no moleque".

Em seguida, Rodrigo entrou no quarto para contar o que aconteceu para Flavia e Dan, e a transmissão mudou de câmera novamente. Halan ficou andando de um lado para o outro na sala, desabafando sobre Carril.

"Falou do meu time. Covarde e nem competir compete. Fraco. Fracote", falou o peão. "Se for numa prova comigo é perigoso se machucar. Franguinho. Subestimando a gente. Pode falar mal de mim, mas não do meu time". Halan ainda disse que Carril simulou uma agressão, enquanto no quarto, o advogado falou que realmente levou um empurrão na boca.

As gravações devem mostrar se teve agressão ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptySex Nov 23, 2012 12:47 pm

nininha escreveu:
Fênix escreveu:
A VERDADE SOBRE FAZENNDA DE VERÃO (INJUSTIÇA)


muito legal esse vídeo..leva ele lá pro fazenda uol Idea

Segunda-feira eu levo...Idea Laughing Bjs I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptySex Nov 23, 2012 12:50 pm

nininha escreveu:
Fênix escreveu:
Haysam fica indignado com xingamento de Angelis e chora


"A FAZENDA 6" - Página 22 Haysam-300x250

A terceira formação da Roça da temporada foi bem tensa. Como já era de se esperar, Angelis Borges foi a mais indicada, com 14 votos, na votação aberta.

Já na segunda rodada da votação, Bianca Luperini, da Equipe Cigarra, e Raphael Machado, da Equipe Formiga, foram os mais votados. Angelis, então, decidiu enfrentar Bianca na berlinda.

Mas antes dessa definição, houve um momento bem constrangedor. Angelis fez o seguinte comentário ao votar em Haysam Ali.

— Eu vou votar no Haysam, o gay da casa.

Pois bem, após a votação, o promoter não segurou a emoção e chorou indignado com o xingamento da moça de Uberlândia (MG). Flávia Armond sentou-se ao lado do paulistano na cama do quarto da sede e o consolou.

Será que vem mais briga por aí?

Fonte:fazendadeverao.r7.com

e o olhar direto pra câmera...me polpe Shocked

ele pode xingar todos,como fez com Cláudia,Angelis e até o Simões,agora ele não pode nem ser chamado do que é? cadê o orgulho Gay,que estampam em faixas...

Esse é o cara...gay, mais nojento que já vi, em realitys...Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptySex Nov 23, 2012 12:58 pm

nininha escreveu:
"A FAZENDA 6" - Página 22 Halan-peita-carril-em-briga-na-sala-1353533578345_615x470


Halan e Rodrigo Carril brigaram nesta quarta-feira (21) e o clima ficou tenso na sede da "Fazenda de Verão". O Japa peitou o advogado e o mandou ficar calado.

"Quero saber o que eu fiz contigo", perguntou Carril. "Cala a boca!", respondeu Halan.

O advogado disse que não ia "entrar nessa" do peão e Halan completou: "Eu não quero que você entre, só fica quietinho".

A produção cortou para a imagem de Angelis dormindo no quarto e de Natalia se trocando. Quando Sacramento entrou no cômodo, ele contou para Nat: "Acho que o Carril tropeçou nele e ele tá querendo brigar, bater no moleque".

Em seguida, Rodrigo entrou no quarto para contar o que aconteceu para Flavia e Dan, e a transmissão mudou de câmera novamente. Halan ficou andando de um lado para o outro na sala, desabafando sobre Carril.

"Falou do meu time. Covarde e nem competir compete. Fraco. Fracote", falou o peão. "Se for numa prova comigo é perigoso se machucar. Franguinho. Subestimando a gente. Pode falar mal de mim, mas não do meu time". Halan ainda disse que Carril simulou uma agressão, enquanto no quarto, o advogado falou que realmente levou um empurrão na boca.

As gravações devem mostrar se teve agressão ou não.

Halan toca o sino e desiste da "Fazenda de Verão" Shocked Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptySex Nov 23, 2012 1:07 pm

"A FAZENDA 6" - Página 22 Integra-300x250

"Que programa!". Essa foi a definição de Rodrigo Faro para o eletrizante episódio desta quinta-feira (22). Primeiro, o apresentador do reality conversou com Angelis Borges e Bianca Luperini.

Angelis disse por que Bianca deveria ser eliminada e vice-versa. Em seguida, as Roceiras responderam perguntas do público.

Os telespectadores também puderam acompanhar o que rolou de melhor na Festa Laje, que contou com um show espetacular de Latino. O programa também exibiu uma forte briga entre Halan Assakura e Rodrigo Carril. O publicitário ficou revoltado com o advogado e quase agrediu o gaúcho.

Mas na Festa Laje, o paulistano não suportou mais, foi até a despensa e bateu o sino. Os competidores ficaram completamente surpresos com a atitude de Halan.

Por fim, Faro anunciou que, por decisão do público, Angelis continua no reality. Bianca, por sua vez, deu adeus ao prêmio de R$ 1 milhão para desespero de Nuelle Alves, que chorou bastante com a saída da melhor amiga.

Para terminar, Rodrigo Faro apresentou a nova participante do reality: Manoella Stoltz.
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptySex Nov 23, 2012 1:09 pm

"A FAZENDA 6" - Página 22 182531_373739036048716_273889749_n

Com 74% dos votos, Angelis continua na Fazenda de Verão cheersVery Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptySex Nov 23, 2012 1:10 pm

"A FAZENDA 6" - Página 22 21668_373753009380652_982044217_n

Manoella Stoltz, a nova integrante do time da Fazenda de Verão
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptySex Nov 23, 2012 1:13 pm

"A FAZENDA 6" - Página 22 417048_373758549380098_434575145_n

"O povo quer bafão e é isso que ele vai ter", exclama Haysam.

Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptySex Nov 23, 2012 1:14 pm

"A FAZENDA 6" - Página 22 522199_373782859377667_1281475836_n

Participantes suspeitam de sexualidade de nova participante confused
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptySáb Nov 24, 2012 2:26 pm

"A FAZENDA 6" - Página 22 Manoella-stoltz-de-27-anos-e-a-nova-integrante-da-fazenda-de-verao-1353669425670_300x300

Manoella Stotz é a nova peoa da "Fazenda de Verão", ela está imune!!

Manoella Stotz, de Curitiba, no Paraná, é a nova participante da "Fazenda de Verão". Ela foi escolhida pela TV Record para entrar no lugar de Rodrigo Simões.

A paranaense chegou à Sede nesta quinta-feira (22). Os demais competidores não sabiam da chegada da nova competidora.

Assim como os participantes que chegaram do Celeiro, Angelis e Raphael, Manoella também terá imunidade na próxima votação para a Roça.
Ir para o topo Ir para baixo
RSilas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2012

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyDom Nov 25, 2012 3:45 pm

Manoella Stotz mais uma para perturbar na fazenda, Estou torcendo por Angelis Borges apesar dela parecer muita encrenqueira, acompanho sempre o R7 e vou está sempre ativo nas surpresas desta edição
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyDom Nov 25, 2012 3:54 pm

RSilas escreveu:
Manoella Stotz mais uma para perturbar na fazenda, Estou torcendo por Angelis Borges apesar dela parecer muita encrenqueira, acompanho sempre o R7 e vou está sempre ativo nas surpresas desta edição


oi RSilas,seja bem vindo ao fantasmas e a torcida da Angelis Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tigor

Tigor


Mensagens : 69
Data de inscrição : 16/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 27, 2012 3:19 pm

1 - Saudades da Fenix

2 - Oieee Nininhaaaaaa

3 - Não mto contente com essa fazendinha de verão

4 - Angelis, só tem ela pra torcer!

5 - Não tem nada de fazenda, é uma estancia, clube de campo de férias.

6 - Essa Manoela ae, tem galera dizendo que é TRANSEXUAL...que é uma bomba do reality... será?
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 EmptyTer Nov 27, 2012 3:32 pm

Tigor escreveu:
1 - Saudades da Fenix

2 - Oieee Nininhaaaaaa

3 - Não mto contente com essa fazendinha de verão

4 - Angelis, só tem ela pra torcer!

5 - Não tem nada de fazenda, é uma estancia, clube de campo de férias.

6 - Essa Manoela ae, tem galera dizendo que é TRANSEXUAL...que é uma bomba do reality... será?

1-tbm tô com saudades,era pra ela ter aparecido ontem Crying or Very sad
2-oieee tigorrr
3-estamos novamente juntos numa torcida cheers
4-povo chatoooo Twisted Evil
5-será que é Razz Razz
6-bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"A FAZENDA 6" - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A FAZENDA 6"
Ir para o topo 
Página 22 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "A FAZENDA 5"
»  "A FAZENDA 5 E O CAMPEÃO"
»  A FAZENDA - TORCIDA VIVIANE ARAÚJO
» Robertha Portella, a musa da Fazenda 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: NOVELAS E REALITY SHOW :: FAZENDA-
Ir para: