SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
SENSAÇÕES FANTASMAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FILOSOFIA, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, TECNOLOGIA, ETC...
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "A FAZENDA 6"

Ir para baixo 
+5
Juliane
Duda-RJ
Tigor
nininha
Fênix
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 11:24 am

Boa tarde Nininha, Tigor e a todos que aqui passarem!Very Happy

Estou meia desatualizada...vou me enterar dos últimos acontecimentos,vou postar...Wink Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 1:26 pm

"EU QUERO IR EMBORA" , desabafa Hayson
Promotor diz que não está mais suportando o novo participante

"A FAZENDA 6" - Página 23 Ir-embora-300x250

Lucas Barreto chegou com tudo e já tem participante que não está mais suportando o novo confinado. Haysam Ali e Lucas Barreto bateram boca ontem, mas nada comparado ao que aconteceu na noite desta sexta-feira (30).

Primeiro, Lucas puxou uma oração irônica durante a pizzada e deixou Haysam bem irritado. O promoter, inclusive, o chamou de bipolar. Já o modelo disse que o paulistano é o mais falso de todos.

Em seguida, a discussão continuou no quarto da sede. Em tom de deboche, Lucas disse que o vilão do reality e voltou a ofender Haysam.
— Você é um nojo.

Cansado de tantos insultos, Haysam demonstrou toda sua angústia.

— Eu quero ir embora, não vou aguentar esse cara louco gritando no meu ouvido. Vou tocar o sino.
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 1:28 pm

Haysan na pressao do Lucas e querendo ir embora

Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 1:38 pm

Lucas Ora em tom irônico e irrita Hayson
Modelo agradece por ter conhecido "pessoas maravilhosas"

"A FAZENDA 6" - Página 23 Oracao-300x250

Os participantes estavam curtindo uma pizzada na varanda da sede numa boa na noite desta sexta-feira (30) quando Lucas Barreto tomou uma atitude inesperada.

O modelo puxou uma oração em tom bem irônico.

— Obrigado Senhor por essas pessoas maravilhosas que estão ao meu redor, fazendo com que a cada dia que passe fique mais agradável estar aqui.

Haysam não gostou do deboche do carioca.

— Se você quiser fazer desse ambiente um inferno, nós faremos juntos.

Lucas, então, ofendeu o promoter.

— Você é falso o tempo todo. Não precisa gritar.

Haysam se exaltou e comparou o comportamento do loiro a um ex-peão.

— Eu grito e falo como eu quiser. você se espelhou no Theo Becker? Você é bipolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 1:43 pm

Oração na pizzada



A oração é pra trazer a harmonia na casa, porém , LUCAS, Conseguiu botar fogo na Fazenda de Verão Razz Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 1:58 pm

Barraco regado a vinho e pizza Hayson e Lucas



depois da oração! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 2:03 pm

Flávia quer que meninas fiquem longe do Lucas

Junto com o Haysam, a mineira diz que as meninas devem tomar cuidado na festa

"A FAZENDA 6" - Página 23 Haysam_flavia

Enquanto relaxam na varanda, Flávia e Haysam conversam sobre Lucas. O participante, desde que entrou, já arrumou algumas confusões.

Flávia diz que está preocupada com as reações que o modelo pode ter durante a festa e que as mulheres da casa devem ter cuidado com ele.

- Na festa, as meninas não podem dançar nem dá uma passada perto dele [Lucas]. Tem que tomar cuidado com isso.

Haysam, por sua vez, acredita que tudo o que Lucas faz é planejado. Segundo o publicitário, o grupo não pode ficar numa boa que ele [Lucas] vem e começa a gritar e a arrumar confusão.

- Parece que ele armou tudo. É muita loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 4:59 pm

Eu acho... que esse Lucas foi instruído pela produção/Carelli.Idea Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 7:06 pm

Natália, Haysam e Manoella tentam entender comportamento de Lucas


"A FAZENDA 6" - Página 23 Haysam-natalia-e-manoella-falam-sobre-lucas-1354392098898_300x200

Natália, Haysam e Manoella estavam no quarto conversando sobre o comportamento de Lucas, o novo peão da casa, neste sábado (1). Eles tentavam entender os motivos das brigas e como tratá-lo.

"Ele não bate bem, ele disse que lá fora ele é sozinho. Por que quem vai se aproximar de alguém assim?", comentou Manoella.

A estilista acredita que ele quer atenção e por isso tenta arrumar brigas. Natália disse que ele tem a "mentalidade de sete anos".

"É só ignorar. Ele me ajudou a lavar a louça inteira. A gente precisa tratar ele como criança", aconselhou Natália.

Mas Haysam acha que o peão está querendo uma desculpa para provocá-lo e brigar com ele.

"Eu não posso falar nada. Tudo o que eu falar, ele vai me atacar", afirma o publicitário.

Lucas entrou no reality show nesta última terça-feira (27), para substituir Halan, que desistiu do jogo.

Fonte:Do UOL, em São Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 7:38 pm

E o Lucas continua seguindo o Script da produção, e já brigou DE NOVO!
Vem dar uma olha antes do programa começar Wink



Lucas para Haysan "Vc é o cara! Esse cara sou eu!




Fazendo alusão a musica do RC kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 7:40 pm

"A FAZENDA 6" - Página 23 32387_377369455685674_2146713173_n

Após nova briga com Lucas, Haysam explode: “Eu vou dar um tapa na cara dele”

Bicho pegando! Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 10:55 pm

"A gente tenta se aproximar e o cara só dá patada", diz Carril sobre Lucas


"A FAZENDA 6" - Página 23 Peoes-conversam-sobre-o-jogo-na-noite-deste-sabado-1-1354414860166_615x300

Os peões continuam tentando entender o comportamento explosivo de Lucas Barreto na "Fazenda de Verão". O novato virou assunto entre os outros confinados desde que chegou no programa na última terça-feira (27) para a vaga de Halan Assakura, que desistiu de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão.

"A gente tenta se aproximar e o cara (Lucas) só dá patada", disse Rodrigo Carril aos outros peões em papo na varanda da Sede.

"Uma coisa é eu discutir com o Sacra, com a Gabi, esse cara ele é louco. Não é personalidade forte, nem que gostar de brigar, o cara é louco. Se você for num hospicio você vai querer discutir com um louco que nem vai lembrar do que você disse? Não tem sentido", disse Natália Inoue.

"Se ele for louco assim, ele não podia estar aqui", comentou Haysam Ali.

"Mas quem vê isso aqui, vê ele lá isolado e a gente aqui", preocupou-se Carril com a visão do público sobre o novato.

Fonte:Do UOL, em São Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 11:23 pm

Fazenda de Verão: Pau Mandado




Natalia entrega o ouro e conta que Lucas foi instruído pela produção "A FAZENDA 6" - Página 23 Icon_eek Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySáb Dez 01, 2012 11:45 pm

Lucas mostra calma e ouve confinadas


"A FAZENDA 6" - Página 23 Lucas-na-casa-da-%C3%A1rvore

Lucas Barreto ficou um tempo isolado dentro da sede e, depois de algum tempo, resolveu se juntar às confinadas que conversavam na Casa da Árvore.

Ísis começou a falar de seus trabalhos e contou que desistiu de um emprego ao descobrir qual era o cargo.

— Eu era supervisora de vendas em lojas. Vi que tinha um emprego e liguei para saber. Descobri que não era para ser supervisora de vendas em loja. Era para ser supervisora de telemarketing. Aí, disse que não poderia ir à entrevista.


Ao ouvir qual era o trabalho que Ísis dispensou, Lucas também disse que também não aceitaria e, sorrindo, explicou o motivo.

— Fica ali, só ligando e recebendo chamadas... Ish. Pelo amor de Deus.

As confinadas caíram na risada no momento em que Lucas mostrou um pouco de calma.


Fonte:fazendadeverao.r7.com
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptyDom Dez 02, 2012 12:49 am

"O povo é burro ou eu sou maluco", diz Lucas


"A FAZENDA 6" - Página 23 Lucas-e-karine

Lucas estava conversando tranquilamente com Karine na sala da sede e se irritou ao falar de Haysam.

A funkeira pediu para o novo confinado ficar um pouco mais tranquilo no confinamento para evitar discussões com os antigos confinados.

No meio da conversa, Karine comentou que Lucas explode rapidamente e o modelo falou que Haysam está no topo de sua lista para receber voto na formação da Roça e explicou o motivo.

— Achei que eu iria me dar muito bem com ele. Eu cheguei aqui e ele foi oportunista. Ele se aproveitou de uma oportunidade polêmica para ele ser sensacionalista e para ele ser enxergado.

Depois, Lucas disse que quer mandar Haysam para a Roça e disse que os outros confinados não percebem as atitudes de Haysam e aproveitou para criticá-los.

— O povo é burro ou eu sou maluco.




Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptyDom Dez 02, 2012 6:11 pm

BRITTO JUNIOR. CONTINUA NO COMANDO DE A FAZENDA 2013

"A FAZENDA 6" - Página 23 Britto-jr-a-fazenda

A direção da Record garantiu ao apresentador Britto Junior, do Programa da Tarde, que ele continuará comandando a versão com celebridades do reality A Fazenda no próximo ano.

Rumores davam conta que Britto seria substituído por Rodrigo Faro, que atualmente apresenta a Fazenda de Verão, que confina anônimos na mesma propriedade rural da emissora em Itu.

Com informações do Colunista Flávio Ricco
Ir para o topo Ir para baixo
dimm76

dimm76


Mensagens : 214
Data de inscrição : 21/10/2012

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySeg Dez 03, 2012 6:23 am

Fênix escreveu:
BRITTO JUNIOR. CONTINUA NO COMANDO DE A FAZENDA 2013

"A FAZENDA 6" - Página 23 Britto-jr-a-fazenda

A direção da Record garantiu ao apresentador Britto Junior, do Programa da Tarde, que ele continuará comandando a versão com celebridades do reality A Fazenda no próximo ano.

Rumores davam conta que Britto seria substituído por Rodrigo Faro, que atualmente apresenta a Fazenda de Verão, que confina anônimos na mesma propriedade rural da emissora em Itu.

Com informações do Colunista Flávio Ricco

com a dificuldade de captar patrocínio é bem fácil q nem tenha mais a fazenda
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySeg Dez 03, 2012 10:08 am

dimm76 escreveu:
Fênix escreveu:
BRITTO JUNIOR. CONTINUA NO COMANDO DE A FAZENDA 2013

"A FAZENDA 6" - Página 23 Britto-jr-a-fazenda

A direção da Record garantiu ao apresentador Britto Junior, do Programa da Tarde, que ele continuará comandando a versão com celebridades do reality A Fazenda no próximo ano.

Rumores davam conta que Britto seria substituído por Rodrigo Faro, que atualmente apresenta a Fazenda de Verão, que confina anônimos na mesma propriedade rural da emissora em Itu.

Com informações do Colunista Flávio Ricco

com a dificuldade de captar patrocínio é bem fácil q nem tenha mais a fazenda


vai agorá outro programa Twisted Evil eu gosto muito mais da fazenda que do bbb geek
Ir para o topo Ir para baixo
nininha
Admin
nininha


Mensagens : 2568
Data de inscrição : 14/05/2012

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySeg Dez 03, 2012 10:09 am

apesar de eu achar o Lucas exagerado,estou adorando,rindo muito com suas maluquices Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySeg Dez 03, 2012 3:39 pm

dimm76 escreveu:
Fênix escreveu:
BRITTO JUNIOR. CONTINUA NO COMANDO DE A FAZENDA 2013

"A FAZENDA 6" - Página 23 Britto-jr-a-fazenda

A direção da Record garantiu ao apresentador Britto Junior, do Programa da Tarde, que ele continuará comandando a versão com celebridades do reality A Fazenda no próximo ano.

Rumores davam conta que Britto seria substituído por Rodrigo Faro, que atualmente apresenta a Fazenda de Verão, que confina anônimos na mesma propriedade rural da emissora em Itu.

Com informações do Colunista Flávio Ricco

com a dificuldade de captar patrocínio é bem fácil q nem tenha mais a fazenda

Já captaram patrocínio, pode aguardar a "Fazenda 6" no comando do BRITTO JR.Razz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySeg Dez 03, 2012 3:48 pm

nininha escreveu:
apesar de eu achar o Lucas exagerado,estou adorando,rindo muito com suas maluquices Very Happy

Lucas entrou na fazenda de verão, só pra agitar, ele era contratado pela produção, pra não ficar parado.Idea

LUCAS BARRETO foi expulso da "FAZENDA DE VERÃO"! Shocked Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySeg Dez 03, 2012 3:51 pm

"A FAZENDA 6" - Página 23 28752_396486843761953_1293931514_n

Lucas realmente já está fora do jogo? Se saiu, foi expulso? Desistiu? Entrará um "substituto do substituto"?

FAZENDA DE VERÃO IMPERDÍVEL HOJE, CHALEIRA FERVENDO!confused
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySeg Dez 03, 2012 3:56 pm

É isso mesmo queridos, Lucas assustou TANTO a produção que foi expulso do programa.

O estopim aconteceu depois de um MEGA BARRACO que rolou hoje (3) pela manhã com Haysam, sem motivo aparente Lucas foi atrás de Hay que estava no galinheiro cuidando dos animais, para intimidá-lo e ameaça-lo. Lucas chegou perto do ouvido e da cara de Hay e disse: "Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui".

Horrorizado Hay entrou na sede para contar aos outros participantes o ocorrido e disse: "Ele me empurrou e pegou o machado. Achei que ele fosse me bater", ao ouvir Hay falando isso aos outros confinados Lucas disse: "Vai chorar agora? Não vou te deixar em paz".

Ele ainda ficou implicando com os outros peões, o que irritou Ísis que disse para o modelo: "Cansei de tentar te ajudar", em resposta Lucas disse que Ísis dava mole pra todo mundo.

Depois de tanta pressão e tensão a produção resolveu tirar o participante do jogo, ainda não se sabe se ouve agressão!

Em tempo, parece que a produção do programa não esperava que Lucas fosse ter um comportamento tão intenso e agressivo, o medo é tanto que desde sábado seguranças estão apostos e atentos próximos a sede, para em qualquer situação intervirem. Ou melhor...estavam né? Porque ele já foi expulso! HAUAHAUH!

É isso gente, mas um peão saiu, e não se sabe ainda se haverá uma nova substituição. Concluímos que essa Fazenda tá uma zona, e tá explicado porque o programa não tem chances de voltar em uma 2° temporada!

Fonte:http://reality-mix.blogspot.com.br/2012/12
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySeg Dez 03, 2012 3:59 pm

"A FAZENDA 6" - Página 23 598362_396496337094337_1754560770_n

Entenda porque Lucas não está mais no jogo no programa de hoje.

O bicho pegou feio entre ele e Haysam!

Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Fênix

Fênix


Mensagens : 4830
Data de inscrição : 14/05/2012
Localização : São Paulo-Capital

"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 EmptySeg Dez 03, 2012 4:02 pm

Lucas " Auto controle é minha Piroca!!"




Hayson contando um pouco da briga que gerou a saída de Lucas Barreto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"A FAZENDA 6" - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: "A FAZENDA 6"   "A FAZENDA 6" - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A FAZENDA 6"
Ir para o topo 
Página 23 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "A FAZENDA 5"
»  "A FAZENDA 5 E O CAMPEÃO"
»  A FAZENDA - TORCIDA VIVIANE ARAÚJO
» Robertha Portella, a musa da Fazenda 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SENSAÇÕES FANTASMAS :: ENTRETENIMENTO :: NOVELAS E REALITY SHOW :: FAZENDA-
Ir para: