Assunto: Re: automobilismo!! Sex Nov 09, 2012 12:13 pm
GP: Como foi a briga que você teve com ele? RL: A briga com o Galvão e o Senna foi ao mesmo tempo, uma em função da outra. Hoje, a minha leitura, que vem de algum tempo, é que tanto um quanto o outro foram levados pela opinião de outras pessoas, que não preciso dizer quem são. Isso influenciou os dois. O Galvão e, terrivelmente, o Senna. É difícil explicar a razão do ciúme, mas era um ciúme muito forte. Provocou isso e levou a conseqüências. O Galvão me conta hoje, sobre determinadas atitudes que ele tomava: “Por mais que eu quisesse tomar, me doía. Me doía, pois sabia que estava ferindo você num assunto que talvez não fosse exatamente daquele jeito que me passaram”. Em toda crise existe culpa dos dois ou mais lados. Ele teve a parte dele, já falamos sobre isso muitas vezes. Eu tive a minha, mas, claro, na minha cabeça o que tive de culpa foi conseqüência de uma reação a uma ação que não partiu de mim. Reação à ação. Eles é que provocaram. E nossa amizade, quando foi reatada, ficou mais forte. Tanto que sou padrinho de casamento dele.
dimm76
Mensagens : 214 Data de inscrição : 21/10/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Sex Nov 09, 2012 12:33 pm
Não lembro bem o ano... o lance é q o Senna foi da uma de saliente pra cima do Nelson Piquet e tomou de volta
1987 o Nelson foi campeão e o Senna tinha assinado com a MacLaren para correr 1988, 1989 e 1990, ele(Senna) disse q tiha sumido da mídia pra da espaço para o Nelson Piquet, claro q o mesmo reporter pra quem Senna disse isso correu onde tava o Nelson e contou. Nelson como bocudo ki é abriu o verbo e disse: "então pq ele não explica pq não gosta de mulher" e aí azedou de vez a situação entre eles.
Não concordo com o q o Nelson fez, mas não devo negar q ele reagi a uma provocação do Senna
Daí se configura uma coisa Galvão muito amigo do Senna, Reginaldo grande amigo do Piquet, sendo q Reginaldo tbm vinha construindo uma amizade com o Senna
Num jantar alguns jornalistas estavam falando sobre a sexualidade do Senna, um deles bebeu demais e começou a falar horrores do Senna, Reginaldo se levantou pegou o jornalista bebm e o levou para o hotel, nesse mei termos um dos fofoqueiros telefonou para o galvão e passou uma história totalmente distorcida... essa pessoa julgou a atitude do reginaldo como um apoio ao jornalista bebum e no fim tdo pareceu como se o reginaldo tivesse falado alguma coisa sobre o Senna, o q não aconteceu. Isso caiu nos ouvidos do galvão bueno q imediatamete telefonou para o senna e aí tdo azedou.
Claro q pra quem conhece o galvão sabe muito bem pq ele fez isso, até pq ele ja fez isso outras vezes, tipo: derrubar treinador de seleção, boicotar jogador é bem típico dele
Qndo Reginaldo se deu conta o Senna não falava mais com ele, a globo chamou o reginaldo e o galvão para uam reunião e aí saiu o veredito diminuiram o espaço do reginaldo e demitiram o galvão, não lembro bem mas parece q isso foi em 91 ou 92
Senna não dava entrevista para o Reginaldo.. pior para o Senna pois o Reginaldo era referência e não tinha feito nada de errado
Esqueci uma etapa... Reginaldo qndo soube do acontecido, imediatamente procurou a Senna pra esclarecer. O babaca(Senna) deixou o reginaldo plantado e não quis atende-lo... daí o reginaldo deixou correr.
Putz!!!.. Quem é Senna diante de Reginaldo Leme, se Senna brilhou na F1 e o Brasil tdo viu, foi graças ao trabalho do Reginaldo q começou tdo qndo ainda era funcionario do Estadão (O Estado de São Paulo)
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Sex Nov 09, 2012 8:34 pm
dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
dimm76 escreveu:
Galvão Buenno um desserviço a qualquer esporte
Na formula 1 o q esse ser passa de informação errada é uma festa
Pra mim o caso mais grave foi qndo ele tentou derrubar o Reginaldo Leme e foi demitido da globo
Sabia desse Caso Nininha?
quem foi demitido,o Galvão? não sabia,não suporto ele...só vejo BEM AMIGOS,quando não é ele que apresenta! agora...vc sabia que é a primeira vez que vc me chama pelo nome?fiquei emocionada...soou estranho,verdade,mas gostei
Galvão foi demitido e foi trabalhar na OM q hoje é CNT
Ele é baixo, quem v ele chamando o Reginaldo de amigo morre de rir, pois sabe q ele é extremamente falso, bem no estilo globo de ser
Claro q tive q ler várias entrevistas pra juntar as peças até chegar no q aconteceu, exemplo: A entrevista do Reginaldo Leme na revista Grande Prêmio é bem reveladora, claro q sendo ético como o Reginaldo é ele não foi direto para não prejudicar pessoas q não tem nada com a história, mas se v claramente quem foi q criou tdo caso... só pra concluir ele(Galvão) fez o Senna ficar brigado com o Reginaldo e quem levou a pior foi ele(galvão) e o próprio Senna(babaca), pois o Reginaldo na F1 é referência aki e ainda mais la fora
não sabia disso,mas então ele é pior do que eu pensava...pra mim o melhor comentarista do Bem Amigos,era o Renato Prado,e ele humilhou o Renato no ao vivo À troco de nada..fiquei p da vida!fizeram uma enquete de quem deveria sair do programa,e ele perdeu de lavada,com quase 80% dos votos,ainda assim ,quem foi demitido,foi o Renato não vejo nada que seja ele o narrador!!!
dimm76
Mensagens : 214 Data de inscrição : 21/10/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Sáb Nov 10, 2012 8:24 am
nininha escreveu:
dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
dimm76 escreveu:
Galvão Buenno um desserviço a qualquer esporte
Na formula 1 o q esse ser passa de informação errada é uma festa
Pra mim o caso mais grave foi qndo ele tentou derrubar o Reginaldo Leme e foi demitido da globo
Sabia desse Caso Nininha?
quem foi demitido,o Galvão? não sabia,não suporto ele...só vejo BEM AMIGOS,quando não é ele que apresenta! agora...vc sabia que é a primeira vez que vc me chama pelo nome?fiquei emocionada...soou estranho,verdade,mas gostei
Galvão foi demitido e foi trabalhar na OM q hoje é CNT
Ele é baixo, quem v ele chamando o Reginaldo de amigo morre de rir, pois sabe q ele é extremamente falso, bem no estilo globo de ser
Claro q tive q ler várias entrevistas pra juntar as peças até chegar no q aconteceu, exemplo: A entrevista do Reginaldo Leme na revista Grande Prêmio é bem reveladora, claro q sendo ético como o Reginaldo é ele não foi direto para não prejudicar pessoas q não tem nada com a história, mas se v claramente quem foi q criou tdo caso... só pra concluir ele(Galvão) fez o Senna ficar brigado com o Reginaldo e quem levou a pior foi ele(galvão) e o próprio Senna(babaca), pois o Reginaldo na F1 é referência aki e ainda mais la fora
não sabia disso,mas então ele é pior do que eu pensava...pra mim o melhor comentarista do Bem Amigos,era o Renato Prado,e ele humilhou o Renato no ao vivo À troco de nada..fiquei p da vida!fizeram uma enquete de quem deveria sair do programa,e ele perdeu de lavada,com quase 80% dos votos,ainda assim ,quem foi demitido,foi o Renato não vejo nada que seja ele o narrador!!!
muitas pessoas de dentro da globo mesmo odeia ele e tem q conviver com esse mau-caráter
dimm76
Mensagens : 214 Data de inscrição : 21/10/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Sáb Nov 10, 2012 11:14 am
Claro q sentimos demias a morte do Ayrton, mas nem de longe o acidente dele foi o pior na F1.
Vejamos um pouco da história de um piloto q pra mim teve a vida ceifada num dos piores acidentes da F1.
Um pouco de quem foi e como morreu François Cevert
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Dom Nov 11, 2012 1:42 pm
dimm76 escreveu:
Claro q sentimos demias a morte do Ayrton, mas nem de longe o acidente dele foi o pior na F1.
Vejamos um pouco da história de um piloto q pra mim teve a vida ceifada num dos piores acidentes da F1.
Um pouco de quem foi e como morreu François Cevert
muito triste a história e o que aconteceu com ele,mas eu não acredito em vidência,e sim em coincidência,não lembro dele,eu só tinha dez anos,mas lembro que no ano que Senna morreu,logo depois ,se não me engano,já na outra corrida,teve a morte de um piloto tbm,e outros, talvez 2 que morreram no mesmo ano.Vou pesquisar depois!
dimm76
Mensagens : 214 Data de inscrição : 21/10/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Dom Nov 11, 2012 5:46 pm
nininha escreveu:
dimm76 escreveu:
Claro q sentimos demias a morte do Ayrton, mas nem de longe o acidente dele foi o pior na F1.
Vejamos um pouco da história de um piloto q pra mim teve a vida ceifada num dos piores acidentes da F1.
Um pouco de quem foi e como morreu François Cevert
muito triste a história e o que aconteceu com ele,mas eu não acredito em vidência,e sim em coincidência,não lembro dele,eu só tinha dez anos,mas lembro que no ano que Senna morreu,logo depois ,se não me engano,já na outra corrida,teve a morte de um piloto tbm,e outros, talvez 2 que morreram no mesmo ano.Vou pesquisar depois!
tbm não acredito, mas ki é uma baita história... isso é!!!
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Dom Nov 11, 2012 7:31 pm
Grande Prêmio de San Marino!!
O Grande Prêmio de San Marino foi disputado pela primeira vez em 1963. Depois em 1979. A partir de 1981, passou a ser disputado regularmente todos os anos, e começou a fazer parte do campeonato de Fórmula 1. E também, em 1994 foi onde os pilotos Ayrton Senna e Roland Ratzenberger morreram em dias consecutivos no mesmo Grande Prêmio de Fórmula Um. Desde 2007 que não faz mais parte do calendário da Fórmula 1. Apesar de receber o nome da República de San Marino, o circuito fica localizado na Itália, sendo mais especificamente na cidade de Ímola. O Autódromo Enzo e Dino Ferrari foi construído para ter o Grande Prêmio da Itália de Fórmula Truck de 1963. Mas não conseguiram fazer a corrida de Fórmula Truck. Por isso a primeira corrida de Fórmula Truck em Ímola foi no ano de 2000. Logo em que a Fórmula 1 saiu da Holanda, o Grande Prêmio de San Marino ficou no lugar do Grande Prêmio da Holanda, ficou no mesmo dia e no mesmo mês.
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Dom Nov 11, 2012 7:41 pm
Roland Ratzenberger
Antes de correr pela Simtek — uma das equipes da Fórmula 1 em 1994 — o piloto austríaco havia participado de diversas categorias do automobilismo internacional, sobretudo no Japão e na Inglaterra. Sua chance de correr na temporada de 1994 previa um contrato de cinco corridas para que ele mostrasse um bom desempenho.
A Curva Villeneuve, local onde Ratzenberger colidiu com seu carro no seu acidente fatal em Ímola
Roland Ratzenberger em seu último dia em Ímola No início da temporada, ele dizia que não iria expôr o carro a acidentes, já que a equipe encontrava-se em sérias restrições orçamentárias. No GP do Brasil, não conseguiu se classificar; em Aida, no Japão, largou em 22º e chegou em 11º. Nos treinos livres para o GP de San Marino, Ratzenberger fazia uma tentativa de classificação quando, ao final da curva Tamburello, a asa dianteira do Simtek soltou-se e o piloto, sem controle do carro, chocou-se violentamente contra o muro na curva Villeneuve, a cerca de 308 Km/h. Ratzenberger teve fraturas múltiplas no crânio e no pescoço. Logo após o acidente, uma tentativa de reanimação cardíaca foi feita na própria pista. Sua morte foi anunciada oito minutos após o piloto ter dado entrada no Hospital Maggiore de Bologna. Após o acidente, a Simtek anunciou que não iria se retirar da corrida, alegando que Roland gostaria que David Brabham, seu companheiro de equipe, participasse da corrida. Andrea Montermini, piloto de testes da Simtek, ocupou o lugar do austríaco. As investigações do acidente geraram grande controvérsia especialmente porque, no dia anterior (sexta), Rubens Barrichelo sofreu um acidente grave e no domingo, outro piloto morreria na mesma pista: Ayrton Senna. A discussão se concentra na determinação da hora e local da morte de Ratzenberger. Os organizadores da corrida e da FIA alegam que ele foi levado ainda com vida a Bolonha enquanto os investigadores alegam que ele teve morte instantânea ou, no mínimo, ainda dentro no circuito de Ímola. Segundo as leis italianas, se um esportista morrer durante um evento esportivo, o evento deve ser cancelado e todo o complexo desportivo colocado à disposição dos peritos até o final da investigação que pode durar meses ou anos. Se isso tivesse acontecido, a morte de Senna teria sido evitada. Por outro lado, as autoridades afirmam que tanto a FIA como a organização da prova tratou de retardar o anúncio da morte para evitar o cancelamento do evento e o consequente prejuízo que isso iria causar. No dia seguinte, o acidente que tirou a vida de Senna seria tratado da mesma forma.
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Dom Nov 11, 2012 7:48 pm
se tivessem cancelado essa corrida,talvez Senna ainda estivesse entre nós...mas vai saber tbm né....
dimm76
Mensagens : 214 Data de inscrição : 21/10/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Dom Nov 11, 2012 9:56 pm
nininha escreveu:
se tivessem cancelado essa corrida,talvez Senna ainda estivesse entre nós...mas vai saber tbm né....
foi um final d semana bem atipico a batida do Rubinho A Morte Roland Ratzenberger a morte do Senna
Ele poderia não correr, mas isso nem passa pela cabeça de um piloto
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Seg Nov 12, 2012 2:22 pm
dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
se tivessem cancelado essa corrida,talvez Senna ainda estivesse entre nós...mas vai saber tbm né....
foi um final d semana bem atipico a batida do Rubinho A Morte Roland Ratzenberger a morte do Senna
Ele poderia não correr, mas isso nem passa pela cabeça de um piloto
eu sei que isso jamais passaria pela cabeça de um piloto-não correr-,me referi ao regulamento que diz quando haver acidente grave nos treinos,a corrida tem que ser suspensa,e por ambição,mesmo com a morte do Ratzenberger,eles não cancelaram a corrida,que era o certo!
dimm76
Mensagens : 214 Data de inscrição : 21/10/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Seg Nov 12, 2012 5:26 pm
nininha escreveu:
dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
se tivessem cancelado essa corrida,talvez Senna ainda estivesse entre nós...mas vai saber tbm né....
foi um final d semana bem atipico a batida do Rubinho A Morte Roland Ratzenberger a morte do Senna
Ele poderia não correr, mas isso nem passa pela cabeça de um piloto
eu sei que isso jamais passaria pela cabeça de um piloto-não correr-,me referi ao regulamento que diz quando haver acidente grave nos treinos,a corrida tem que ser suspensa,e por ambição,mesmo com a morte do Ratzenberger,eles não cancelaram a corrida,que era o certo!
manda quem paga, por isso q a F1 perdeu muito do seu lado esportivo
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Seg Nov 12, 2012 9:38 pm
dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
dimm76 escreveu:
nininha escreveu:
se tivessem cancelado essa corrida,talvez Senna ainda estivesse entre nós...mas vai saber tbm né....
foi um final d semana bem atipico a batida do Rubinho A Morte Roland Ratzenberger a morte do Senna
Ele poderia não correr, mas isso nem passa pela cabeça de um piloto
eu sei que isso jamais passaria pela cabeça de um piloto-não correr-,me referi ao regulamento que diz quando haver acidente grave nos treinos,a corrida tem que ser suspensa,e por ambição,mesmo com a morte do Ratzenberger,eles não cancelaram a corrida,que era o certo!
manda quem paga, por isso q a F1 perdeu muito do seu lado esportivo
verdade!!! estamos concordando muito
dimm76
Mensagens : 214 Data de inscrição : 21/10/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Ter Nov 13, 2012 2:19 pm
Ja procurei no google a história bem engraçada de um piloto q num acidente ia perder o movimento na região do cotovelo, então ele botou o braço na posição em L compatível com a posição de pilotar e disso pro médico: "pode imobilizar"
Na F1 de hoje isso é impossível
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Ter Nov 13, 2012 2:49 pm
TODOS RI – A CABEÇADA DE MANSELL
Nigel Mansell sempre foi uma figuraça. Piloto vibrante e bravo – por vezes um tanto troglodita -, fora das pistas era um sujeito um tanto desengonçado e engraçado. Carismático, em muitos momentos acentuou o tom atrapalhado de sua personalidade. Embora sofresse mesmo de problemas de coluna – agravados depois da pancada que o tirou da briga pelo título em 1987 -, não raramente descia do carro mancando, ou quase desmaiando, ou só fazendo cara de coitado mesmo, ainda que não houvesse motivo algum para isso. Um pouco de teatro fazia parte da personalidade do Leão.
Mas o GP da Áustria de 1987 foi um tanto dolorido para Mansell. Bastante dolorido, eu diria. Na semana antes da prova, o inglês extraiu um de seus dentes do siso, o que o fez competir sob o efeito de fortes analgésicos. Mesmo assim, continuava reclamando de dores. A corrida, por si só, já começou com dores de cabeça. Mansell saía na primeira fila, ao lado do pole position, seu companheiro Nelson Piquet. Na largada, manteve a segunda posição, mas uma carambola no meio do grid interrompeu a prova e anulou a partida. Na segunda largada, teve problemas e seu carro mal arrancou. Teria abandonado a corrida ali, não fosse a sorte de um segundo acidente generalizado obrigar a interrupção da prova outra vez. O Leão, assim, pôde pegar o carro reserva e voltar para a pista, disputando assim a corrida que acabara de abandonar.
Na terceira e definitiva largada, arrancou mal e caiu para a quarta posição. Mas fez uma corrida memorável, recuperando posições, até ultrapassar Nelson Piquet na 20ª volta. O brasileiro tinha problema de pneus e hesitou ao encontrar retardatários. Mansell foi para cima e fez uma bela manobra, num curvão a quase 200km/h. Piquet precisou trocar de pneus e a corrida ficou livre para o Leão, uma bela vitória.
Mas grandes as dores de cabeça, literalmente, apareceriam no caminho para o pódio. Um carro aberto conduzia Mansell, Piquet e Teo Fabi. Os fãs gritavam seu nome e o atabalhoado inglês resolveu corresponder, levantando para acenar para o público. Não percebeu que o carro se aproximava de uma passarela de concreto e bateu forte com a cabeça, caindo dentro do carro.
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Ter Nov 13, 2012 2:51 pm
veja a cabeçada do Mansell
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Ter Nov 13, 2012 3:11 pm
fui dar uma procurada,e achei um blog muito legal,não sei se vc conhece-BLOG DO CAPELA. VC CONHECE DIMM?SE NÃO,DA UMA OLHADA!
Assunto: Re: automobilismo!! Ter Nov 13, 2012 3:19 pm
é dessa F1 q sinto saudades
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Qua Nov 14, 2012 1:35 pm
FÓRMULA 1 E CARNAVAL
Carnaval pode ser sinônimo de festa e/ou descanso no Brasil, mas não é bem assim na Fórmula 1. Enquanto aqui McGyver, Hugh Hefner, Jennifer Lopez e outros astros internacionais vêm faturar uma grana fazendo parte da bagunça, lá em Barcelona equipes e pilotos estarão trabalhando. Isso quando não estão propriamente competindo. Sim, porque já houve corridas de Fórmula 1 em pleno período carnavalesco. Duas ocasiões, em 1973 e 1992, todas elas na África do Sul.
Em 1973 a corrida caiu no dia 3 de março, um sábado de Carnaval. Por questões religiosas, nessa época não se corria aos domingos nos países sob influência britânica (o GP da Inglaterra, por exemplo, só foi disputado num domingo pela primeira vez em 1976). Foi a terceira prova da temporada e uma corrida importante, com talvez uma das mais incríveis vitórias do lendário Jackie Stewart. Após bater nos treinos e se classificar mal, o escocês largou da 16ª posição com seu Tyrrell e partiu feito um raio, ultrapassando todos que via pela frente. Em apenas seis voltas, assumiu a liderança da prova para não mais perder. Tudo bem que foi beneficiado por quatro pilotos que bateram na largada, mas 15 posições em seis voltas é algo impressionante. Foi a primeira vitória de Stewart na temporada na qual se despedia da Fórmula 1, culminando com o tricampeonato mundial. O GP da África do Sul de 1973 marcou também a estreia da equipe Shadow, que conseguiu colocar George Follmer nos pontos, chegando em sexto lugar.
É Carnaval, é a doce ilusão, vou fazer dobradinha e ser campeão...
A outra prova disputada na África do Sul durante as festas foi no domingo de Carnaval de 1992, na abertura da temporada. Era o retorno do país ao calendário da Fórmula 1 depois de sete anos e marcava a reconstrução do país após o fim do abominável Apartheid. Ao contrário da edição de 19 anos antes, foi uma corrida monótona e arrastada, que marcou a estreia do fantástico Williams-Renault FW14B já colocando uma luneta na concorrência. Foi uma prévia do que seria a temporada: pole position com mais de meio segundo de vantagem sobre a McLaren de Ayrton Senna (0.741s, mais precisamente), Nigel Mansell disparou na frente e venceu de ponta a ponta, chegando mais de 30s à frente do brasileiro, que foi o terceiro colocado. Riccardo Patrese, seu companheiro de equipe, fechou a dobradinha da Williams com o segundo lugar. Assim como Stewart em 1973, Mansell terminaria a temporada campeão e se retiraria da Fórmula 1. Mas, ao contrário do escocês, acabou voltando dois anos depois.
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Qua Nov 14, 2012 1:37 pm
dimm76 escreveu:
é dessa F1 q sinto saudades
não vi nada,esta escrito que a solicitação foi desativada
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Dom Nov 18, 2012 1:53 pm
Mark Webber é investigado por irregularidade, mas mantém 3º lugar no grid do GP do Texas
O piloto australiano Mark Webber, da Red Bull, poderia perder a terceira colocação no grid de largada do GP do Texas, conquistada na tarde deste sábado no treino de classificação para a prova. Após investigação, porém, ele acabou recebendo apenas uma advertência, sem punição.
Webber foi acusado de ter pulado a pesagem de controle após a primeira rodada da fase de classificação e esteve sob investigação do comissários do GP do Texas. O incidente teria ocorrido quando faltava um minuto para o fim da primeira sessão do treino classificatório.
"O piloto falhou no procedimento na garagem da FIA para pesagem quando foi alertado para fazê-lo. Mas assim que reconheceu o erro, a equipe trouxe o carro para a garagem", justificaram os comissários responsáveis pela investigação.
Webber permanece, portanto, na terceira colocação do grid de largada do GP do Texas, atrás apenas de Lewis Hamilton, em segundo, e de Sebastian Vettel, na pole.
dimm76
Mensagens : 214 Data de inscrição : 21/10/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Dom Nov 18, 2012 7:21 pm
Um Campeão q não aconteceu
Existem muitas histórias curiosas do Rubinho na F1, um delas foi a sua saída da ferrari para a honda, la chegando depois de uma temporada rubinho detectou um defeito impressionante no carro a leitura do controle de tração estava errada, em plena reta o carro se comportava como se estivesse numa curva. O erros estava no túnel de vento, pois a primeira etapa da construção do carro foi feita no japão e a segunda na inglaterra, não tinha mais como corrigir isso na temporada e a honda se preparava para voltar a ser campeã na F1. Por indicação de Rubinho foi chamado para equipe Ross Brawn, ex estrategista da ferrari. Veio a crise e a honda teve q desistir do projeto. Ross Brawn ganhou de presente tdo o projeto e o investimento da Honda, surgindo aí a equipe Brawn Daí pra frente veio a derrocada de Rubinho, de preferido da Honda para segundo plano na Brawn.. daí pra frente qual carro apresentou mais problemas, claro q foi o do Rubinho, eqnto isso seu companheiro de equipe abria uma grande dianteira No fim daquele ano Jasom Baton foi campeão Rubinho vice e no ano seguinte advinha quem foi demitido da Brawn? Equiepe inglesa, piloto inglês ou então europeu
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Qua Nov 21, 2012 8:29 am
Briga por título acirra rivalidade entre Alonso e Vettel antes de possível parceria na Ferrari!!
A imprensa europeia chegou a cravar que Sebastian Vettel já teria um pré-contrato com a Ferrari a partir de 2014, informação negada por todas as partes, mas que fez sentido após a renovação de apenas um ano com Felipe Massa. Apesar de a escuderia italiana cultivar uma tradição de segundos pilotos nos últimos anos, há a possibilidade de uma dupla explosiva com Fernando Alonso, justamente o maior rival do alemão na briga pelo título de 2012, que será definido no próximo domingo em Interlagos.
nininha Admin
Mensagens : 2568 Data de inscrição : 14/05/2012
Assunto: Re: automobilismo!! Sáb Nov 24, 2012 2:30 pm
Hamilton faz a pole em Interlagos, e Vettel larga quatro posições à frente de Alonso.